Expo Music

    Autor Mensagem
    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04 · Editado por: skate_na_raça


    Parece q nesse domingo vai te uma Expo Music d guitarras, com novos modelos da Fender, "Test-Drive" (Vc vai poder testar a guitarra, ja imaginou... tocar uma fender???)
    Infelizmente eu nao vou poder ir :'(... Vcs q ja devem saber mais q eu sobre essaexposição...é uma vez por ano??? Na proixima eu vou ir COM certeza!!!
    Ah, e quem for, conta como q foi!!!
    Veleu...

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho q eu vou amanha se eu for eu conto aki..
    vlw

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Vai ser aonde?

    barci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu fui, ta muito 10, mas pegar guitarra Fender para tocar .... Esqueça.... tem tagima, behringer e groovin... X-VAMP (ligado em guitarras Behringer bem razoáveis), VAMP 2, Bass VAMP (esse se vc nao conhece, va ver ele é um v-amp que pode ser usado por baixo, teclado e acustico, alem de baixo... Tem um tibre diferente e um compressor muito melhor que o VAMP 2!!)
    Parabes para o seu Tagima, belo estande cheio de guitarras para experimentar e muitas novidades, pena que nao chegou a acustica dele... Isso ninguem sabe, ele falou pessoalmente a mim que ele tava preparando uma para feira e que tinha ficado boa mas quebrou no transporte.

    A Gianini (acreditem se quiserem) ta com guitarras com acamento muito bom ! Pena que nao da para testar o som. Ta pau a pau com a Tagima.

    Quem gosta de shelters da vida, tem muita concorrencia agora, no estande da Habro tem umas shelter muito legais de verdade, mas olhem as groovin da Equipo alem dos violões. Nessa linha tem as Strinberg muito bem acabadas alem das Michael bem interessantes.

    Os Meteoros tão soberanos nos amplificadores, fizeram ate caixa Leslie (nao acredito que o Zé luiz tenha conseguido fazer igual, ninguem conseguiu...)

    De pedais o mesmo estande da Onner do ano passado, eu nao gosto, mas ta vendendo ate no EUA (www.music123.com) mas se vc quer coisa boa vá no estande da IZZO, ver o cara demonstradro os DUNLOP e MXR, isso sim...

    Tem um estande de pedaleiras muito 10 com guitarras e baixos Wood impressionate ! Nao deixem de dar uam passada lá.

    Tem vários shows nos estandes da NIG, Sonotec (danelectro, strinberg, etc), Warm Music e principalmente da tagima com os fritadores.

    Concluindo, vale a pena ir e pagar 10 reais que nao paguei, mas pare o carro no lar center e vá a pé pois o estacionamento é 14 reais.

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    barci
    Po! Eu pensava q era só domingo! Amanha talvez d pra ir!

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas onde q é?

    barci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    skate_na_raça
    é no Center Norte do lado do Lar center. Pavilhão de exposições.

    barci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Esqueci de falar da minas maravilhosas !!!!!
    Vc nsao se se vc olha para uam Ibanes Universe ou a mina do estande do lado... hehehhe.. O ideal e ficar com as duas......

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    barci
    Na marginal pinheiros?

    barci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    skate_na_raça
    nao.. na marginal tiete perto da rodoviária.

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    barci
    Hehe, eu sempre confundo =]...

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Puta...acho q eu vou la!!

    barci
    Veterano
    # set/04
    · votar


    skate_na_raça
    nao deixa de ir ! tah duca !

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    barci
    Vo tenta ir...

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po, pq agora so pode fazer um topico por dia?

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é no Center Norte do lado do Lar center
    hAUha..domingo q vo la UHU hU

    felipe_sp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vo amanha.. lançamento do cd do angra huhu

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu iaaaa
    mas minha mina enxeu o saco pra eu ir com ela e umas amigas num lugar sei lá
    mas td bem
    td bem
    ano q vem eu tento

    mas se for tocar a fender eu cato a minha e toco

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas se for tocar a fender eu cato a minha e toco
    HEuhEe..booa

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu fui!!!! Fui no sabado, muito loco!!! Vi os neguin tocando =]... eu nao consegui testar a merda das Giannini!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas foi muito doido!

    skate_na_raça
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Puta, eu vi o neguin do Angra(eu acho q era do Angra)... Ele tava dando altografo, tinha muleque com guitarra e violao la pra ele autografa.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Já que tem 2 tópicos, copiando resposta. :p

    Eu ia nessa expo music mas foi de ultima hora que eu fiquei sabendo, e nem fiquei mto afim.
    E estudante não pagava meia. :\

    Disseram que era por meios comerciais, mas logo antes tava escrito que não teria comercio e etc, coisa de louco. :p

    Eles só tavam afim mesmo é de descolar a grana deles.

    skate_na_raça
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    O negocio tava muito caro, e nao tinha nada d d +
    Como disse meu "paguei 10 conto pra ver coisa q eu vejo na teodo sampaio de graça???".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expo Music