Autor |
Mensagem |
banido Veterano |
# set/04
Eh infelizmente mais um guitarrista da história morreu.E eu estava começando a curti essa banda.Não sei se mais alguem ja postou isso mas de qualquer jeito 1 minuto de silencio.............................................................. ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ....................................................................hu mmm axo q ja passo
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
banido
ja postaram isso
|
felipe_sp Veterano |
# set/04
· votar
blah blah... johnny nao era guitarrista hehehe
|
Gui Veterano |
# set/04
· votar
felipe_sp
não fale isso...ele tocava guitarra, mas naum tinha tecnica...ele pode naum ser uma virtuose, mas eu curto o som dele...
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
felipe_sp
blah blah... johnny nao era guitarrista hehehe
O cara naum era fudido mas tokava musiks dahora :)
angus junior
banido
ja postaram isso
Estraga prazer uheahhueahueua
|
TASIVA Veterano |
# set/04
· votar
;(
|
Murilo CR Veterano |
# set/04
· votar
O movimento punk da época revolucionou por isso! Por naum precisar tocar taum bem, tendo a musica assim como a arte está pro período medieval!!
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
=(
ele era feio !
|
Rafael S F Veterano |
# set/04
· votar
Aeee sou novo no Forum Mais porra antes ele do q eu o kra sinceramente era ruim demias assim como o resto da banda =/ nao é mentira é realidade.....XD
|
secol Veterano |
# set/04
· votar
Drinho
Ele parecia um mutombo
|
lula_molusco Veterano |
# set/04
· votar
Rafael S F
É...ele era Johnny Ramone, e você é quem mesmo?
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
secol
mutombo era mister!
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Quem tinha mais cabelo ele ou o slash samabaia?eauheauuhae
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Humm mas pra ser um bom guitarrista vc não precisa necessáriamente(putz) só tokar solos fudidos tapping sweep e essa coisas ae.Tem que saber fazer a musik tambem neh.Um bom exemplo disso eh akele Francesco ou Francico ou Franceso Fareri ou Feriri Farofa seila o q.Eu não ouvi ainda mais disseram que ele eh uma britadeira na guitarra e que da ennjoo de fikar ouvindo akele tiroteio de notas hueauhehuea
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
banido
falo bunito
|
niredsystalaringologista Veterano |
# set/04
· votar
Um bom exemplo disso eh akele Francesco ou Francico ou Franceso Fareri ou Feriri Farofa seila o q.Eu não ouvi ainda mais disseram que ele eh uma britadeira na guitarra e que da ennjoo de fikar ouvindo akele tiroteio de notas hueauhehuea
mas o objetivo dele e esse mesmo. nada contra ele.
agora tem uma musica dele q eu acho ate legal. esqueci o nome acho q e presence. eh algo com p. tem menos de 1 minuto
gosto um pouco do ramones. apesar de ele naum ter sido bom guitarrista influenciou uma geração. e inovou acho q tem seu valor
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
angus junior
banido
falo bunito:)
niredsystalaringologista
agora tem uma musica dele q eu acho ate legal. esqueci o nome acho q e presence. eh algo com p. tem menos de 1 minuto
ueauheaueaueauhae menos de um minuto huaehueaheahuau.Eh por isso q vc gosta?uhaehuehahuaeea.Eu num conheço o cara por isso num vo fala nada mais hehehehe
|
apolinário Veterano |
# set/04
· votar
"Muitos músicos ironizam os Ramones, considerando-os barulhentos e sem talento. Não percebem que aqueles quatro desajustados inventaram o punk rock em 1974 e inspiraram o Sex Pistols e um número sem fim de grupos. Gostem ou não, os Ramones são uma influência tão importante no rock and roll quanto os Beatles. Apesar de I Wanna Be Sedated não ser uma A Day in the Life, a gangue entendeu que os grandes momentos do rock são sobre diversão, linguagem bombástica e estilo.
As primeiras apresentações da banda, com músicas de menos de um minuto, eram celebrações ao minimalismo perfeito. As composições traziam angústia, desejo e tolice inseridos em uma melodia de fácil memorização e três ou quatro acordes.
E, na época, ninguém tocava tão alto e rápido quanto eles."
|
niredsystalaringologista Veterano |
# set/04
· votar
ueauheaueaueauhae menos de um minuto huaehueaheahuau.Eh por isso q vc gosta?uhaehuehahuaeea.Eu num conheço o cara por isso num vo fala nada mais hehehehe
claro q naum. eu naum gosto das maiorias das musicas dele. mas essa eu gosto. se ela tivesse varios minutos e continuasse nakele nivel gostaria do mesmo jeito. tamanho ne documento naum. so eh ver as musicas do ramones tem um monte de dois minutos ue.As primeiras apresentações da banda, com músicas de menos de um minuto, eram celebrações ao minimalismo perfeito ta venu ai. e vc gosta dos ramones. nem por isso fiz a piada hehe.
|
apolinário Veterano |
# set/04
· votar
Não foi o guitarrista mais técnico da música, mas foi e ainda é um dos mais influentes de todos os tempos.
Seu estilo é inimitavel.Em apenas três acordes ele fez muito mais para a musica que muito desses chamados virtusos.
Isso tudo por com uma guitarra Mosrite, que ninguém usava, e que custou 50 dólares, e que ele fazia questão de usar ainda no final da banda.
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
Soh falta um
\o/
=]
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
niredsystalaringologista
claro q naum. eu naum gosto das maiorias das musicas dele. mas essa eu gosto. se ela tivesse varios minutos e continuasse nakele nivel gostaria do mesmo jeito. tamanho ne documento naum. so eh ver as musicas do ramones tem um monte de dois minutos ue.As primeiras apresentações da banda, com músicas de menos de um minuto, eram celebrações ao minimalismo perfeito ta venu ai. e vc gosta dos ramones. nem por isso fiz a piada hehe.
heheheh nada eh soh zuera haha.Pode ter varias musiks curtas e boas e varias compridas e ruims hehe
|
Amago Membro Novato |
# fev/16
· votar
Como diria o lula molusco técnica, técnica, técnica bem se o individuo consegui fazer musica boa com meia duzia de acordes palmas para ele e foda-se a técnica e foda-se o virtuosismo, mas se o caso for que o individuo só só consegue fazer musica boa tocando um milhão de notas por segundo (tipo zumbido de abelha) então palmas para ele também
|