Cool Edit - Dúvida !!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Yusuke Urameshi


    Ae galera, como q eu faço pra gravar usando o cool edit ? em qual menu eu devo selecionar ?

    dá pra adicionar efeitos com reverb, delay, dist e etc ?? pq eu naun tenho esses pedais...

    tem q ser com microfone ou pode ser plugando a guita direto no pc ??

    vlw !

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    uuup

    Jason
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    Clica no "r" q tá em vermelho num dos canais e grava
    pra gravar em outro canal, desmarca esse r e seleciona o debaixo
    qto a adicionar os efeitos, dá sim só q eu não sei fazer, uso os efeitos da pedaleira mesmo
    vc pode microfonar ou plugar no pc, só q pra fazê-lo, tem q usar um adaptador
    é isso ae

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olá. Eu coloquei um tópico recomendando o N-Track que eu considero muito fácil de usar e não exige muita configuraçAo do PC. Lá uns caras recomendaram também o cool-edit, mas eu não conheço. Parece que pra gravar e tocar também é bem fácil pois tem os botões na tela (rec, play) agora pra usar os efeitos precisa fuçar. Todos eles podem ser ligados direto no PC embora microfonando o som geralmente fique melhor. VocE já instalou o programa? Se não, lá no meu tópico o moderador colocou um link para ver a tela do programa,
    abs,

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    esqueci, o nome do tópico é - grave fácil no PC

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Jason

    ah, intaun é issu. putz eu tava gravando com o gravador do windows e tava ficando podrão kkkkkkkk valeu ae kra !

    Santana

    esse n-track é grande ?

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Jason

    pow , eu gravei mas sai muito baixo e a backtrak naun ta rolando no fundo, sendo q eu gravei com ela

    Jason
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    ué kra, se tá gravando como?
    se for microfonando igual eu faço, é soh ir nas configurações de áudio do pc ou aumentar o volume do amp mesmo q sai sou
    ou aumentar o volume no próprio canal aonde c tá gravando

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Yusuke Urameshi
    Não é muito pesado não e roda no meu PC (celeron 433, 128 de RAM) Mas se fizer gravações com muitas trilhas precisa mais RAM. Com 128 só da pra fazer o básico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cool Edit - Dúvida !!!!!!!!!