Serrana e Manhattan - Vídeos by Marisco

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# set/04


Ae galera, finalmente a minha guitarra voltou :]]]]]]

Daí resolvi gravar uns vídeozinhos, só pra voltar a ativa, heheheh.
Eles estão meio chulos, pq fazia muito tempo que eu não tocava (um mês e meio)...
Essa semana eu pretendo dar uma estudada legal e na semana que vem eu vou recomeçar a gravar as vídeo-aulas pro pessoal.
Era isso.

Abraço a todos,

Marisco

ahh, quase me esqueço dos links:
Serrana --> http://marisco.members.easyspace.com/serrana.zip
Manhattan (Solo) --> http://marisco.members.easyspace.com/manhattan.zip

Na Serrana (Jason Becker) ta faltando um pedacinho no final que eu ainda não tirei, e a Manhattan (Eric Johnson) é o primeiro solo...

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Porra.. ta ótimo hien.. vc toca pra caralho.
parabens \m/

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


vi soh o manhattan
tem umas notinha faltano ali mas fico muito bom...hehe

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


guitarist from hell
valeu tche!

GuitarHouse
eh, como eu disse eles tão meio "chulos"... é muito foda quando vc fica um tempão sem tocar... parece que eu não tenho mais precisão, ataque, noção de tempo... que merda... mas o negócio é voltar a treinar neh... Valeu por ter assistido!

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Marisco

Cara se isso é pq tú tá fora de forma parabéns pra vc intaum hehehe... Muito bons os vídeos

Serrana: Muito bom cara, teu sweep é muito fodão cara...
Manhattan: Muito bom tbm cara apesar de que como o GuitarHouse disse tá faltando umas notinhas...

Muito bom cara agora só falta vc se livrar um pouco do trabalho pra gente acertar tudo as coisas e atualizar o site pq tá precisando né heheh... Falows aew brother! =P

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil
Vou ver se essa semana eu bolo mais uns exercícios pra disponibilzar... mas primeiro eu tenho que fazer as pazes com a guitarra e voltar a tocar "razoavelmente", heheh....

felipe_sp
Veterano
# set/04
· votar


a qto tempo se toca cara?

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


ah, e serrana fico muito bom...

Slash Hammet
Veterano
# set/04
· votar


Marisco

Oloko meu o_O! Tu toca muito, ta de parabéns, e vc falanu q naum ta tão bom, ta ótimo, c eu tocasse metade doq vc toca eu tava feliz =)

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


felipe_sp
Toco guitarra há dois anos e nove meses. Mas eu tocava um violãozinho antes...

Slash Hammet
Valeu aí tche!, mas ainda dá pra melhorar bastante!

GuitarHouse
Adrianodevil
Me digam uma coisa: quando vocês disseram que estavam faltando algumas notas na Manhattan era pq saíram meio "mascadas" ou pq eu realmente não toquei algumas notas? Pq eu tirei esse solo da versão original (de estúdio)...

(Tinha que dar um jeito de fazer o tópico subir!)

GuitarHouse
Veterano
# set/04
· votar


faltano memo..mas eh uma ou outra...

Sparkle
Veterano
# set/04
· votar


Marisco
AE Tchê, nosso dia amanhã!!!
Parabéns!!! Ficaram muito boas as músicas!!!!!!!!!

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Marisco

Eu tbm tive a msma impressão do GuitarHouse faltaram algumas notinhas... Mas sei lá pode ter sido só impressão minha... As vezes pode ter sido a tab que tu tirou e talz...
Mas tá foda pakas cara...

Fear of the dark
Veterano
# set/04
· votar


ate agora só vi a serrana, nossa ficou muito loko! e isso ae cara!

Ruda_Guitar
Veterano
# set/04
· votar


Marisco
parabens por esses e os do angra (q tem no seu site). vc treina qnt tempo por dia (desde q começo a fazer aula)??

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Marisco
Serrana...
O_o!
Muito bom.

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Up pro Marisco porque os videos ficaram muito fodões...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Muito massa, vc toca pra KCT. Que guitar é essa? Tagima K1?

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Marisco
agora grava Sea Of Lies do Symphony X.

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Marisco

Como sempre arrebentando né irmão!!! :)

Parabéns cara e desencana que vc não perdeu o jeito não hehehe.

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


GuitarHouse
Adrianodevil
Vou dar uma revisada na partitura que eu tenho então...

Sparkle
Valew ae! Parabéns também! Hoje só ando com o chimarrão em punho e de bota e bombacha!

Fear of the dark
Valew ae cara!

Ruda_Guitar
Valew ae tche! Hoje em dia eu treino de 50 min a 1h e 30 min de técnica... E estudo mais umas duas horas de harmonia, composição, improviso, teoria, etc...

Fritz_mkvl
Valeu tche! A guitarra é a K2 (igual a K1 só que com captadores e ponte de fábrica).

Homem Cueca
Sea Of Lies é fodão pra karalhu... Mas vou tentar, hehehe.

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Marisco

Cara, vc toca alguma coisa do Akashic?? Não sei se vc conhece, qq coisa escuta lá que vc vai gostar. O guita é o Marco de Ros.

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


Alan Matos
Opa, só agora eu vi tua msg. Valew ae Alan. Temos que começar a gravar aquelas vídeo-aulas... Eu fiz uma lista já com o número de votos de cada música... Hj de noite eu te mando por e-mail...

Quanto a Akashic... Eu toco algumas... Não tinha como eu não conhecer, afinal o De Ros é meu professor. Eles tão pra lançar CD novo também! Deve estar foda pra kct! Vc tem o Timeless Realm?

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Marisco

Opa, vou esperar o e-mail pra gente começar.

Não sabia que ele era seu professor. Sou muito fã dele o cara manda muito bem. Eu tenho tudo dele hehehe. To esperando o novo.

Jamenba
Veterano
# set/04
· votar


Só tenho uma coisa a dizer:
FODA CARA!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/04
· votar


Marisco

C toca bem cara, Manhattan eu curto pacas, Serrana eu acho meio feinha, pela sweepada (gosto é gosto), mas tipo, c ta tocando dahora. :D

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


Alan Matos
O Masterpieces 2 tá muito fodão. O De Ros é muito bom mesmo. E o cara é super humilde... O que torna ele mais fodão ainda neh, hehehee... Ahh, já mandei o e-mail!

Jamenba
Reinaldo Camargo Filho
Valew aí gurizada!

HYp0tH3ticaL_THe0rY
Veterano
# set/04 · Editado por: HYp0tH3ticaL_THe0rY
· votar


A Serrana ficou SHOW cara , muito legal mesmo ! Quando pegar a parte dos arpejos ate o final faz outro video ae ! :) A Manhatan falto alguma coisa , o timing num tava muito bom , nao seria nem caso de faltar nota eu acho ... toca mais junto com o cd que da uma boa ajuda ... E foda a guitarra hein ! Muito gatinha ela hehe :) flwz

edit: po vendo melhor aki cara ... ja sendo chato pra cacete ... mas tentando da uma ajuda ae ... c da bend fora ali e ta faltando um vibrato bacana , entonacao as vezes fora ... da uma trabalhada nisso q vai ficar maneiro ! Acho q o problema naum seria nem timing ... mas eh mais expressividade , pegada ... naum to falando pra te botar pra baixo , mas pra vc evoluir ae cada vez mais pq c tem potencial cara ... parabens ae !

Marisco
Veterano
# set/04
· votar


HYp0tH3ticaL_THe0rY
Valeu pela dica ae kra! Eu vou treinar com a backing track mesmo (consegui ela hoje).

Tem um bend bem fora mesmo, mas é pq eu tava a bastante tempo sem tocar, daí já viu neh... a precisão tá terrível...

Vou dar mais uma estudada, depois eu posto a Serrana completa e a Manhattan com a backing tb...

Valeu ae pela análise!

figurante
Veterano
# set/04
· votar


rka c toca ra kraio... parabens ae \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Serrana e Manhattan - Vídeos by Marisco