Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# set/04 · Editado por: stratopeido
Alguem aqui conhece o trabalho de Celso Salim? tinha visto a banda dele num desses canais tipo cultura e achei do kralho, blues nacional d primeira ele faz uma mistura d funk e country com o blues, esse vale a pena ouvir
www.celsosalim.com
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
up...
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
eu conheço sim esse cara, ele estudou parece foi 2 anos so country nos EUA esse cara faz um blues do caramba mesmo,
vc tc de onde?
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
jimmypagelf
MATO grosso, ehehe.. eu vi um show dele ja faz um tempo, as mp3 q eu puxei dele tavam escondidas aqui.. ele tinha uma banda nos EUA acho q era "lizards" alguma coisa.. kra fiquei d queixo caido com a banda, puta bom gosto pra timbre composicao, guitarra..
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
E PQ AKI EM BRASILIA(sou de brasilia) vai rolar ou ja rolou rsrsrs o show dele sacou, então eu so queria avisar, mas ate hoje eu so ouvi uma musica dele e confeso que o cara manda mesmo
vc ja ouviu falar do fernando noronha?
|
stratopeido Veterano |
# set/04
· votar
jimmypagelf
ja sim, ele ja veio aqui, tenho algumas musicas dele.. achei bem legal ele ta mais pra algo meio SRV uma coisa mais texana.. mas curti bem mais o som desse celso salim
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
mas as enfluencias do noronha e o srv, mas aquele cara e tudo meu amigo, SRV e muito loko mas melhor do que ele so o rei JIMI HENDRIX vc foi no show do B.B.KING que rolou ai?
|
teuabreu Veterano |
# set/04
· votar
MPBLUES, MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES, MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUE S,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES, MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES, MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES, a melhor banda.
|
teuabreu Veterano |
# set/04
· votar
www.mpblues.com.br
|
Slashr Veterano |
# set/04
· votar
Celso owna geral!
Eu ia fazer aula com ele, mas o bruaco foi pra SP.
Ele eh um dos bluseiros mais conhecidos do brasil. Aqui em brasilia tem um cenario blues bem legal. Além do Celso, outros guitas fantasticos lançaram o projeto Guitarras do cerrado. É tipo um G3 de ALTISSIMA qualidade.
Mas na minha opiniao, blues nacional eh Haroldinho Mattos! Vida longa ao kra!
Falando nisso, hj tem tributo ao Hendrix aqui em Brasólia com o Kiko Peres! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
abraços
|
LuizFB Veterano |
# set/04
· votar
stratopeido
C eh de Cuiabá?
|
chenriquea Veterano |
# set/12
· votar
Pow, Blues Nacional tem o garoto prodigio que vem lá da terrinha (Ceará). Abriu os shows do Buddy Guy no BR (os 3)
O menino toca demais, tem muita gente boa no BR, mas creio que ele esteja entre os TOPs
Tem também o Felipe Casaux de Fortaleza
|
Hansen Veterano |
# set/12
· votar
Desenterrou, mas contribuiu bem.
|
Abixibarraba Veterano |
# set/12
· votar
Fui em um show do arthuer....mto bom o show dele....foda mesmo!!!!!!
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
|