Blues Nacional..

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # set/04 · Editado por: stratopeido


    Alguem aqui conhece o trabalho de Celso Salim? tinha visto a banda dele num desses canais tipo cultura e achei do kralho, blues nacional d primeira ele faz uma mistura d funk e country com o blues, esse vale a pena ouvir

    www.celsosalim.com

    stratopeido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up...

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    stratopeido

    eu conheço sim esse cara, ele estudou parece foi 2 anos so country nos EUA esse cara faz um blues do caramba mesmo,

    vc tc de onde?

    stratopeido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jimmypagelf

    MATO grosso, ehehe.. eu vi um show dele ja faz um tempo, as mp3 q eu puxei dele tavam escondidas aqui.. ele tinha uma banda nos EUA acho q era "lizards" alguma coisa.. kra fiquei d queixo caido com a banda, puta bom gosto pra timbre composicao, guitarra..

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E PQ AKI EM BRASILIA(sou de brasilia) vai rolar ou ja rolou rsrsrs o show dele sacou, então eu so queria avisar, mas ate hoje eu so ouvi uma musica dele e confeso que o cara manda mesmo
    vc ja ouviu falar do fernando noronha?

    stratopeido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jimmypagelf

    ja sim, ele ja veio aqui, tenho algumas musicas dele.. achei bem legal ele ta mais pra algo meio SRV uma coisa mais texana.. mas curti bem mais o som desse celso salim

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mas as enfluencias do noronha e o srv, mas aquele cara e tudo meu amigo, SRV e muito loko mas melhor do que ele so o rei JIMI HENDRIX vc foi no show do B.B.KING que rolou ai?

    teuabreu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    MPBLUES, MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES, MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUE S,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES, MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES, MPBLUES,MPBLUES,MPBLUES, a melhor banda.

    teuabreu
    Veterano
    # set/04
    · votar


    www.mpblues.com.br

    Slashr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Celso owna geral!
    Eu ia fazer aula com ele, mas o bruaco foi pra SP.

    Ele eh um dos bluseiros mais conhecidos do brasil. Aqui em brasilia tem um cenario blues bem legal. Além do Celso, outros guitas fantasticos lançaram o projeto Guitarras do cerrado. É tipo um G3 de ALTISSIMA qualidade.
    Mas na minha opiniao, blues nacional eh Haroldinho Mattos! Vida longa ao kra!
    Falando nisso, hj tem tributo ao Hendrix aqui em Brasólia com o Kiko Peres! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

    abraços

    LuizFB
    Veterano
    # set/04
    · votar


    stratopeido
    C eh de Cuiabá?

    chenriquea
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pow, Blues Nacional tem o garoto prodigio que vem lá da terrinha (Ceará).
    Abriu os shows do Buddy Guy no BR (os 3)

    O menino toca demais, tem muita gente boa no BR, mas creio que ele esteja entre os TOPs



    Tem também o Felipe Casaux de Fortaleza



    Hansen
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Desenterrou, mas contribuiu bem.

    Abixibarraba
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Fui em um show do arthuer....mto bom o show dele....foda mesmo!!!!!!

    Spect
    Veterano
    # set/12
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues Nacional..