Autor |
Mensagem |
BadEigis Veterano |
# set/04
Galera,devido a procura estou disponibilisando a última versão do Guitar Pro,mais alguns vídeos muito bons do Micheal Angelo e do Steve Vai,vale a pena velos.E por último alguns programas que podem ser de interesses de todos.Estarei sempre que possível dispponibilisando novo material,qualquer dúvida só perguntar.
Para ter acesso ao material,é só entrar no site da Terra www.terra.com.br e entrar em Disco Virtual e depois acessar meu disco com este usuário e senha.
Usuário: elo.eng
Senha: 639696
Um abraço pra todos e espero que gostem!!!
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
BadEigis
opa cara , mt style issu q tu fez ae \o/
valeu , qnd chega em casa vo da uma olhada , se bem q os videos do michael angelo eu jah devo ter hehehe \o/
|
GuitarHouse Veterano |
# set/04
· votar
Véi Angelo
eh speed kills e speed lives q tem la soh...
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
GuitarHouse
=(
speed lives completo , ou soh a no boundaries ?
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
BadEigis
boa...
|
BadEigis Veterano |
# set/04
· votar
Galera,eu com um problema pra resolver,mais o Speed tá completo e são 2 versões,quando for amanham ou no final de semana colocarei os do Steve Vai,se tiverem um pouco de paciência tudo fica blz!!!
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
BadEigis
completo msm?
speed kills , e speed lives sao titulos de 2 video-aulas dele...
numachei a speed lives completa nu emule :'(
|
Limbonic Veterano |
# set/04
· votar
eu odeio esse lance de emule, kazaa etc, eh muito foda de baixar as coisas... eu tenho aqui alguns videos e tb a video aula do zakk, vou ver se coloco em algum lugar para quem quizer baixar!
|
BadEigis Veterano |
# set/04
· votar
Galera,se ainda tiver espaço no disco,coloquem arquivos para disponibilisar o download para o restante,a senha e o usuário já foi dito.Após ser colocado avisem no site.
|
Praxis Veterano |
# set/04 · Editado por: Praxis
· votar
Ae dei um UPLOAD lah com Paul Gilbert - Intense Rock Intro.mpg quem quizer baixar! Esse cara eh muito comedia, alem de tocar MUITO!
|
Praxis Veterano |
# set/04
· votar
BadEigis > Vamos abrir outro topico com um titulo mais chamativo, videos para download por exemplo... oque acha?
|
BadEigis Veterano |
# set/04
· votar
Galera,eu disponibilisei o Disco Virtual para que vocês usem a vontade e com responssabilidade,devido as dificuldades de compartilharmos arquivos,então podem abrir outro topico,faser o que vocês quiserem...
Qualquer coisa é só falar comigo,e se quiser falar no MSN é danilolperes@hotmail.com
Um abraço a todos!!!
|