Autor |
Mensagem |
codecao Veterano |
# set/04
tava vendo de bobera jackass um dia desses.. ai tem um episodio que o bam acorda o pai dele com uma guitar e o amp.. pow ele fez um solo la fudidao ainda uso two hands... ele tem banda por acaso, ou Alguem sabe mais ? parece que aquela banda CKY é do irmao dele, toca ate uma musica no seriado..
|
Véi Angelo Veterano |
# set/04
· votar
ele tem banda sim , umas musicas da banda dele tocava no joguinhu do tony hawk
CKY n era o programa q ele tinha , antes do carinha criar o jackass?
|
Marquin Veterano |
# set/04
· votar
se ele tem banda não sei ...
mas o irmão ou primo dele é baterista ...
sei la de que banda ...
e ontem ele tava zuando com os caras do slayer no programa dele ...
muito loco ...
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
Véi Angelo
tem uma banda cky, camp kill yourself parece do irmao dele.. tenho 2 musicas deles.. é meio nu-metal
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
camp kill yourself
eh o nome da musika
|
codec Veterano |
# set/04
· votar
flpmartin321
pelo menos aki eu tenho duas musicas..
CKY - 96 quitter beings e uma outra ai.. e ja fui no site da banda CKY
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
codec
ah foi mal me enganei
|
Agente Smith Veterano |
# set/04
· votar
ae, cky num é nu metal, é metal zueira hahaha, mto animal! VIVA LA BAM,JACKASS, AND WiIDBOYZ!
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
po mas fugindo do assunto musikal... vcs sabem q q aconteceu com o JOHNNY KNOXVILLE??? STEVE O???
tipo... moh sacanagem do margera, do ryan dunn, raab himself, um monte de outros ae sairem do jackass e fazerem seu proprio programa...
alguem sabe q q rolou pra eles terem se separado???
ps: jackass eh o unico programa dessse estilo q eu admiro pq os caras sao originais... hj vc ve esse bam fazendo umas gracinhas... aqueles mexicanos se batendo ... aih vc pensa: "nossa, como sao as coissa... um bando de neguinho temuma ideia boa e logo atras dles vem mais um monte copiando neh"... eu assisto e num vejo graca nenhuma...
acho moh chatoo
nossa senhora... quem leu isso aqui e mais inutil q eu... sao quase 2 da manha de uma quinta feira amanha eu acordo cedo e to filosofando sozinhu no meu pc.... QUE MEEEEERDA!!
|
Agente Smith Veterano |
# set/04
· votar
num sei cara, o jonny virou ator eu acho,o steve o tah no eildboyz , num sei, eu acho vivalabam loko cara, eles nao imitam ninguem, eles continuaram o legado do jackass
|
Marquin Veterano |
# set/04
· votar
flpmartin321
alguem sabe q q rolou pra eles terem se separado???
$$$
din din provavelmente ...
|
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
JACKASS acabo pq eles foram grava uma vez e um kr pulou de um predio e morreu ai ees foram processados etals e tals...dai se separaram tb
|