bam margera guitarrista?

Autor Mensagem
    codecao
    Veterano
    # set/04

tava vendo de bobera jackass um dia desses.. ai tem um episodio que o bam acorda o pai dele com uma guitar e o amp.. pow ele fez um solo la fudidao ainda uso two hands... ele tem banda por acaso, ou Alguem sabe mais ? parece que aquela banda CKY é do irmao dele, toca ate uma musica no seriado..

Véi Angelo
    Veterano
    # set/04
    · votar

ele tem banda sim , umas musicas da banda dele tocava no joguinhu do tony hawk
    CKY n era o programa q ele tinha , antes do carinha criar o jackass?

Marquin
    Veterano
    # set/04
    · votar

se ele tem banda não sei ...
    mas o irmão ou primo dele é baterista ...
    sei la de que banda ...

e ontem ele tava zuando com os caras do slayer no programa dele ...
    muito loco ...

codec
    Veterano
    # set/04
    · votar

Véi Angelo
    tem uma banda cky, camp kill yourself parece do irmao dele.. tenho 2 musicas deles.. é meio nu-metal

flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar

camp kill yourself
    eh o nome da musika

codec
    Veterano
    # set/04
    · votar

flpmartin321
    pelo menos aki eu tenho duas musicas..

CKY - 96 quitter beings e uma outra ai.. e ja fui no site da banda CKY

flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar

codec
    ah foi mal me enganei

Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar

ae, cky num é nu metal, é metal zueira hahaha, mto animal! VIVA LA BAM,JACKASS, AND WiIDBOYZ!

flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar

po mas fugindo do assunto musikal... vcs sabem q q aconteceu com o JOHNNY KNOXVILLE??? STEVE O???

tipo... moh sacanagem do margera, do ryan dunn, raab himself, um monte de outros ae sairem do jackass e fazerem seu proprio programa...

alguem sabe q q rolou pra eles terem se separado???

ps: jackass eh o unico programa dessse estilo q eu admiro pq os caras sao originais... hj vc ve esse bam fazendo umas gracinhas... aqueles mexicanos se batendo ... aih vc pensa: "nossa, como sao as coissa... um bando de neguinho temuma ideia boa e logo atras dles vem mais um monte copiando neh"... eu assisto e num vejo graca nenhuma...
    acho moh chatoo

nossa senhora... quem leu isso aqui e mais inutil q eu... sao quase 2 da manha de uma quinta feira amanha eu acordo cedo e to filosofando sozinhu no meu pc.... QUE MEEEEERDA!!

Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar

num sei cara, o jonny virou ator eu acho,o steve o tah no eildboyz , num sei, eu acho vivalabam loko cara, eles nao imitam ninguem, eles continuaram o legado do jackass

Marquin
    Veterano
    # set/04
    · votar

flpmartin321

alguem sabe q q rolou pra eles terem se separado???
    $$$
    din din provavelmente ...

Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar

JACKASS acabo pq eles foram grava uma vez e um kr pulou de um predio e morreu ai ees foram processados etals e tals...dai se separaram tb

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a bam margera guitarrista?