IC da ibanez....

    Autor Mensagem
    Xander
    Veterano
    # set/04


    Ae tava kerendo compra uma nova guita e eu keria sabe c a iceman da ibanez eh boa pra sola( falaram q tem um braco fino pakas),precos e onde tem pra compra em sp...(na gang music nu site nao tem e nao vo na teodoro soh pra ver c tem lah) tpw eu keria compra em alguma loja da teodoro...e NOVA usada nem rola...
    c alguem tiveh ai podia me fala c eh boa pra musica cum + solo ...c nao eu vo ve c pego uma RG mesmo q eu jah testei

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Xander
    o HellRaiser tem uma..em breve ele responde

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, vamos lá...

    O braço dela é beeeeem fino sim, tanto que demorei um certo tempinho pra acostumar... hehe... Ela tem 2 humbuckers, modelo AH1 e AH2, ponte tune o matic, enfim... Acho ela uma ótima guitarra, várias pessoas dizem que ela é feia e tals, mas essa questão vai do gosto de cada um. O único problema dela, na minha opinião, são os trastes. Ela vem com trastes médios, pretendo mandar trocar eles quando eu achar um luthier decente pela redondeza... hehe... Mas creio que isso seja porque eu tava acostumado com os trastes da minha outra guitarra, que eram maiores.

    Ela está bem difícil de achar, nem na importadora da Ibanez tem, pois acho que o modelo não está vindo mais para o Brasil. O que está vindo agora é aquela signature do Daron Malakian, que é um pouco parecida (e mais barata). A minha eu achei na Ginga Music, era a última unidade. Mas creio que se você for andar pela Teodoro Sampaio você acha sim. Na Gang Music não tem, na Hendrix Music também não e na Made In Brazil também não.


    http://backingtrack.port5.com/inteira.jpg

    Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar. Falows.

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Um up pro cara ver...

    Xander
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ae cara vlw pela ajuda...tpw a unica coisa q eu nao intendi eh o treco dos trastes...eu keria uma ic pq axo o modelo animal...bom eu vo lah na teodoro pra ver c axo e testo uma ...Outra pergunta meio q nada v...dah pra eu manda faz uma guita cum um desenhu q eu kero?tpw tenhu um amigo q tem uma rg da ibanez...nao sei o modelo mas ela nao eh igual as outras...q eh d uma cor soh....tem um desenhu mtu animal nela keria sabe c da pra manda faz um modelo cum um desenhu ou figura q eu kiseh...vlwss

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Xander

    Ela tem trastes médios. É que eu sou meio frescurento... huauha... Gosto mais de trastes jumbo. Ah, à vista ela saiu 2330. E quanto a fazer uma guitarra do modelo que você quiser... Alguns luthiers fazem isso, o problema é o preço que você vai pagar, creio que não seja muito barato... hehe... E demora também...

    Xander
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hmmm blz cara vlw

    slash_sp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    q feia essa guita

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    slash_sp

    Eu não acho :P huahuahuaha...

    Xander
    Veterano
    # set/04
    · votar


    q feia essa guita

    feia porra nenhuma...eh animal...ainda mais os modelo do darokn malakian (SoaD) mto lokoss

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Xander

    \o/ - Eu acho legal aquela cor prata... hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IC da ibanez....