Mestres da guitarra!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Praxis
Concordo contigo cara... qndo não se sabe de uma coisa, neguinho tem mais é q ficar calado mesmo!
Mas vamos maneirar um pouco nas ofensas... estraga o teor do seu texto.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Angus e Malcon Young, sei que eles não são desconhecidos, mas acho que são muito injustiçados.
Aff.. Seis são muito paga lanche.

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
Ainda bem que ngm falou msm do merda do Slash
deviam falar de vc que eh 1000 vezes melhor do que ele

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


cara a maioria dos caras citados aqui sao muito conhecidos... do contrario nenhum deles teriam conseguido contrato com gravadoras grandes... gravado cds video aulas ser endorses etc, meu topico eh sobre o FORUM, pq quase nao vejo pessoas falarem desses caras, reconhecimento é logico que todos eles tem... depois abro outro topico com guitarristas desconhecidos, soh aqui em minha cidade conheco uns 5 que tocam MUITO, inclusive tem uma banda de prog muito boa!

Soulface> foi mal cara, mas eh dificil ver uma cara que nunca sequer gravou uma demo na vida, vir falar de um cara que ja gravou mais de 50 cds! Aposto que ele nao tem imaginacao nem para criar um riff decente e vem falar besteira!

Fritz_mkvl> fazer musica boa é para poucos, eu admiro quem tem esse talento!

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


BlaCk LaBeL> onde vc viu isso cara?!

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


Praxis
http://territorio.terra.com.br/canais/emt/noticias/ultimas.asp?noticia ID=4235

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Praxis
Calma ou to só zuando. Paga lanche nem quer dizer nada stressadão.

Praxis
Veterano
# set/04 · Editado por: Praxis
· votar


Fritz_mkvl> nao estou stressado cara!

BlaCk LaBeL> legal cara, mas sao somente 50 convites... e ainda nem esta confirmado neh! uma pena!

Fritz_mkvl
Veterano
# set/04
· votar


Praxis
Deixa pra lá só tava tirando onda blz.

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


Drinho
cara....vc é um mala....eu tenho minha opinião e meu gosto, to nem ai com vc, problema seu c vc ke da a bunda por SLASH, niguem é ''OBRIGADO''a ouvir uma coisa ki naum gosta, vc sabe muito bem ki eu ''ODEIO'' SLASH, isso é problema meu minha opinião, naum tenho culpa de acha ele um merda...ok....se manca seu ''PIVETE''....naum sou melhor ki ninguem, e nem kero c.....vc é um put* mala.....vai chupa as bolas do slash.....

Mal ae pessoal esse cara é um mala!!!!!

Adriano Medeiros
Veterano
# set/04
· votar


Praxis
ai, outro q me esqueci: George Benson, e David Gilmore foi bem lembrado!!!! outro cara com senhor feling: Stevie Ray Vaughan

e o "deus", pai de todos os guitarristas: Jimi Hendrix, a razão de tocar de todos os guitarristas citados até agora.

vcs acreditam q joe satriani era jogador de futebol quando ouviu hendrix e decidiu largar o esporte

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


perpetual burn
desculpa cara =(

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


Aki são os caras que na minha opinião são os mestres:
Eddie Van Halen
Randy Rhoads
Dave Murray
Adrian Smith
Jimmy Page
Jimi Hendrix
Ritchie Blackmore
Joe Satriani
Steve Vai
Yngwie J Malmsteen
Angus Young
Slash
Joe Perry

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mestres da guitarra!