** Uhuuuu, Consegui comprar Minha GUITA **

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# set/04


hehe Até que enfim consegui comprar Minha Guitarra!
Ela é Epiphone Les Paul Estúdio, preta, escudo preto, 2 captadores duplos um aberto e outro fechado!
Lindaaa!!!

Só que estou com um pequeno Problema .... rs
Meu quarto é mó pequeno, e ela naum veio com Caze e sim com um Bag da Propria epiphone, não sei onde deixar, por enquanto deixei ela entre o V Cômoda e Rak, com as cordas pra dentro claro. Mas acho que o ter que comprar ou um CAZE ou um pedestal onde só segura o corpo.

Aff Falta de espaço é Foda :)

Mas to Muiito Feliz!

Limbonic
Veterano
# set/04
· votar


po legal, eu tenho duas e nenhuma delas tem case... apenas uma tem bag, a outra ta tao arranhada que eu jogo ela em qualquer canto! ehehe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata

Legal. :D

É uma puta de uma guitarra, a quanto tempo está na batalha para pegar ela?

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Legal, parabéns e tal... Tem como postar fotos?

The Guitarrerow
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata

ei parabens mande fotos suas com a guitar eh um guitarrao mesmo qual seu amp? eu to afim de compra uma epiphone com vinho q eu vi em caichoeirinha RS com vinho eu ipinotisei por ela so que custa 3.200 aiiiii, a quanto tempo tu toca?

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


hum legal.....vc toka uq???q quanto tempo??

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Nossa Faz um tempinho jah que tava querendo uma guita Nova, tenho uma Squier Bullet e sei la não taa mais curtindo depois que fui eoluindo. Então começei a juntar com grana de shows e talz, e sei lah, acho que um ano. Por ai!
Paguei 900.

Helmet

Então sobre as fotus eu tenho so do meu amigo com ela ( foi dele que comprei ) E Hoje tirei umas 6 fotos com ela, ou revelar amanhã. Masnaum sei onde coloco para vcs verem as fotus =(


The Guitarrerow
Meu Ampli é Meteoro 50W, nossa 3.200 foda o Guitar solo da Minha banda tem uma GIBSON e Pagou 2.500 =)

Eu toco a Pouco tempo só, desde abril do ano passado, iolão a bemm mais tempo. Numca fiz aula, to atráz!

perpetual burn
Nossa curto tocar Bastante Hard Rock, Grunj, um poko de Punk, Metal, Rock Nacional . . .

hehe preciso arrumar um lugarzin pra ela!
Onde cs guardam suas Guitas! ?

Limbonic
Veterano
# set/04
· votar


eu tenho 2... uma eu guardo no armario a outro eu deixo na cama mesmo... quase sempre eu acabo dormindo com ela hehe minha namorada que morre de ciumes disso! pode???! hehe

perpetual burn
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata
eu deixo nas bags, ou no tripe

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Limbonic
Depende doq q vc faz com a guita e não faz com a sua namorada né?! haeuhaeuhauehuehauheua

GuitarGata
Vai depender de qnto sobrou de grana depois de vc ter comprado a guita né?!
Se tiver uma folga ainda, é bom comprar um case. Q vai proteger muito mais a sua guita pra onde vc carregá-la. Mas se não for o caso, providencie um pedestal. E qnto mais rápino, menos riscos vc corre de sofrer com alguns danos.

Nomade
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata
O legal é você comprar um tripe para deixar a guitarra. Se você toca todos os dias, é o melhor lugar.

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


Mas acho que o ter que comprar ou um CAZE

acho que a mtv não vai querer liberar ele não

mgs
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata aê parabéns pela guitarra muito legal essa guitarra ah posta aí a foto da guita com vc gata.

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata
Tipo, hospeda ela em algum fotolog, tipo www.ubbifree.com.br

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata
Tipo, hospeda ela em algum fotolog, como www.ubbifree.com.br

Véi Angelo
Veterano
# set/04
· votar


convida o Micheeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllll pra ih ve a guita ae _o/

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata
Párabens =O)

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


na cadeira do PC.

Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


´parabéns pela guitarra!!!!!

farewell
Veterano
# set/04
· votar


pra nao arranha.. compra um case ou um bag acolchoado.. o mais barato eh o bag(obvio) dai..tu guarda deitada em algum canto.. tipo.. embaixo da cama.. ou em cima de uma mesa.. ou tipo.. no canto do quarto.. se quiser e tiver espaço.. compra um tripe.. mas poe num canto onde ngm esbarre e derrube!

lhaminha
Veterano
# set/04
· votar


Parabéns =]]

CARZY TRAIN
Veterano
# set/04
· votar


c vc tiver um coxao sobrandu ae poe ela emcima e bota embaixo da cama!!

Praxis
Veterano
# set/04
· votar


CARZY TRAIN> essa historia de coxao sobrando ein... hehehe

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


gustavo macaco

Na hora de comprar Caze, é Peçanha. Caze Peçanha.

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


hehe ops CASE . . . foi Mal !
Então sobrou Pouca Grana to só com 50 Reais, Alem de comprar as cordas dee sobrar uns 35. o Bag que eio com ela é da Própria Epiphone, é bemfraquinho, pois o Bag da minha outra guita é bem melhor e parece mais resistente.
Vou guardar a minha no BAG e deixar no tripe ! =)

Ate eu juntar para um CaSE . . . =) pois eu vou carregar ela para o ensaio ( não vou deixar lá neh rs)e quando tem show tmb, geralmente não é na minha cidade ...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata
pow legal legal! eu admiro muito meninas guitarristas!
que estilo vcs tocao?

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hyde

Minha banda toca Grunj, Hard Rock, um pokin de Punk, rock n´roll, rock nacional.

Eu curto pra Caramba Heay Metal Tradicional, e Heay Melodico, tocomeçando tirar algumas coisinhas =)

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


Jeckyll e Hydewww.bandaburnassis.cjb.net

de uma Olhadinha =)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


GuitarGata
legal! pow um dia manda uns sons pra gente conferir! eu tb tenho uma epiphone! nossa curto muito ela!
eu escuto muito Heavy tradicional , melodico eu nem curto! ja tive minha fase , mas realmente enjoua! só escuto agora o que mais marco....!

GuitarGata
Veterano
# set/04
· votar


Então no site da Minha banda tem a Musica ROADHOUSE BLUES . Agente tocou Ao io no Rock cidade, ficamos em 2ºlugar
Mas toquei com minha Squier e sei lah deveria ser por que taa com overdrie, minha guita não ouvi quase nada =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ** Uhuuuu, Consegui comprar Minha GUITA **