Como resolver "perda de sinal"??

    Autor Mensagem
    Leandro Zero 21
    Veterano
    # set/04


    pooo eu to boladasso, que eu tenho 14 pedais, sendo alguns da Boss( aquele Bypass é uma merda), e eu to tendo mta perda de ganho...será que rola de mandar colocar true bypass nos pedais? se rola, como eu faço...sei lá, eu queria uma alternativa sem eu ficar dependendo do loop de efeitos, eu vi tbm um pedal da MXR (Micro amp) q dizia "compensar" perdas de sinal...será q eu entendi errado?? Qual a melhor saída??

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Qual a melhor saída??
    po cara, me dá alguns pedais... seus problemas diminuem

    HaKaN
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vai ver eh o cabo...

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Leandro Zero 21
    14 pedais?
    uhuhuhu

    Leandro Zero 21
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po...toco Rock estilo Charlie Brown, com ska e reggae, impossivel não ter um Fuzz Face, um wha wha, um Phase, um Delay, um Reverb, um Chorus...e por ai vai...

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po... compra uma me8 eh fiel a esses efeitos! eh mais pratica!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Leandro Zero 21

    Já que você toca isso ae, compra uma pedaleira, e me da uns pedais, porque distorção boa não precisa, wha wha não precisa ser mto bom, etc.

    :P

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po! todo mundo querendo pegar os pedais do cara! ehehe

    Sincero
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Perdas de sinal geralmente é cabo ou captador, dá uma revisada nos seus cabos.

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Perdas de sinal geralmente é cabo ou captador, dá uma revisada nos seus cabos (²)

    Digao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Leandro Zero 21

    Os pedais roubam sinal pra kct tb...

    O q vc pode fazer e montar "cadeias" de pedais... usando ab/box... e dificil dar um exemplo... mas seria mais ou menos assim...

    guita... pedais q vc usa bastante->ab box-> opcao1 Set de pedai mais usados em ska -> opcao dos outro set com configuracao diferente... e da pra usar o loop tb...

    Mas o negocio e usar as ab box pra nao colocar todos os pedais numa corrente so...

    crespoloko
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    será que é o modo de ligar?
    eu tenho alguns pedais tbm (não venham que num vo dar nenhum pra ninguem hehehh)
    minha ultima posse foi um tremolo, dai eu ligue normalmente e notei que perdi sinal o som que saia da guita estava xoxo. eu acabei ligando todos no send returno do ampli e a guitarra direto no imput. resolveu, a guitarra esta limpissima, e os pedais normal so percebi que perdi um pouco de gain desse jeito. tendo que aumentar no pedal. mas prefiri assim

    Fox_scc
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Leandro Zero 21,

    Colocar true-by-pass nos pedais vai te outro tipo de problema, pois vc vai sofre com efeitos capacitivos dos cabos se a soma deles superar os 5m, ai vai precisar usar um buffer na entrada e talves outro na saída.

    Eu tenho muitos pedais, mas qdo vou tcoca levo só o que vou precisar para o repertório em questão.

    Se vc realmente precisa de todos, usa um pedal tipo um AB Box, ou coisa parecida, para criar grupos de pedais, e ai vc ativa um grupo e desativa outro, sendo assim vai funcionar como se vc estivesse usando metade deles.

    Eu tô montando um para, hora usar um pedaleira, hora usar um set de pedais, q n quero que seja superior a 5.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como resolver "perda de sinal"??