Autor |
Mensagem |
GUITARRIST GODINIS Veterano |
# set/04
vi um anuncio na guitar player nunca tinha ouvido falar nunca vi ninguem usando....
tem um botaum q muda entre varios tipos da timbre parece....
tem as cara d c moh toska + ....
alguem conhece?
|
Slashr Veterano |
# set/04
· votar
Pow, a guita eh mo cara.
Deve ser boa sim. BUT, eu nao gosto muito dessa ideia. Cada guita eh uma guita e tem suas caracteristicas. Acho que uma guiita que faz tudo perde um pouco do encanto.
Mas pelo preço dela, deve ser boa sim. Nunca toquei nao, mas tenho curiosidade.
abraço
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
GUITARRIST GODINIS
ela e boa sim, mas deixa de ser as velhas tradicionais guitarras de captadores de imã, pois ela tem uma placa, e ela e um pouco cara viu!!!!
mas eu compraria uma rsrrsrsrs
|
Nomade Veterano |
# set/04 · Editado por: Nomade
· votar
Vi uma dessas na Expomusic de 2003. Tem mais de 20 timbres. Deve custar por volta de R$ 6.000,00. Dá uma olhadinha nesta página : http://www.foxtrot.com.br/pagb.asp?pagina=198
|
DeatH_SparK Veterano |
# set/04
· votar
A guitarra em si não eh mto boa não, + o software dela eh bom sim...
|
GUITARRIST GODINIS Veterano |
# set/04
· votar
ahhhhh soh
valeu aei galera!!!
|
Ralfi Alexandre Veterano |
# set/04
· votar
Que tosco essa guita deve ser ruim pacas parece de outro planeta
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
não gostei do modelo,agora de som pode ser que seja outra coisa,o som é digital?
|
Gabriel_Bp Veterano |
# set/04
· votar
tem uma guitar player especial dela com o parecer de vários guitarrista que testaram ela. procurem que vocês acham...
|
teuabreu Veterano |
# set/04
· votar
999 $dolares(USA) é feiassa(a preta é mais ou menos), deve ser legal se ter uma para mesclar nas musicas pois tem um som de coral sitar que é foda nela, alem de som de modelos de guitarras historicos tipo Fender 54, etc.Vc podera fazer tambem "downloads" de sons. Varios "feras" estão entusiasmados na evoluçao deste projeto, da primeira guitarra de modulação da historia(sem captadores, processamento de efeitos digitais na propria guitarra).Principalmente na futura possibildades de se fazer uso de afinações alternativas apertando apenas um botao na guitarra!!!!!!
|
perpetual burn Veterano |
# set/04
· votar
eu vi uma na expo do ano passado....é bem legal...simula até ki fielmente....é tipo...um POD de simulão de guitarras ao inves de dist....mas é facada....
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
GUITARRIST GODINIS
eh boa sim
toquei nela gostei mto
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# mar/05
· votar
Um dia compro uma Variax 700 vermelha. Achei ela bonita e o som é muito animal. Vejam no site www.line6.com . Muito show mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Eu ainda prefiro um captador midi e uma pedaleira midi... por enquanto!
|
Hyrah Veterano |
# mar/05
· votar
Daqui uns 2 meses a Behringer deve estar lançando sua cópia já
|
oak Veterano |
# mar/05
· votar
qd eu xegar a triste conclusao de que nao vo conseguir ter uma gibson les paul 59' eu vo atras de uma variax mesmo
|
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
Como estão as pedaleiras midi atuais? Eu conhecia a BOSS GR-30 + GK-2 que era legal mas para simular teclados e tal.
oak
exatamente, mas eu já cheguei a esta conclusão.
|
oak Veterano |
# mar/05
· votar
DodgeThis MaLek
eu ainda tenho fé que vo conseguir uma hehehe
|
# mar/05
· votar
oak
hehehe