Condor rx-30 ou washburn lyon?

    Autor Mensagem
    faithfull
    Veterano
    # set/04


    Condor rx-30 ou washburn lyon?

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    faithfull
    cara nunk ouvi e nunk toquei na Lyon.. eu ja toquei na Condor RX-30 do meu amigo.... eu axei ela MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS MTOOOOO MESMO MACIA.. bunita.. e com um OTIMO som... eu me imprecionei pq a guitarra naum eh das melhores.. mais curti mtoo e ele tava tocando soh guita e amo Nitrous Drive 20W... Curti D+ mesmo... .... e naum tenhu uma heaheuha.. pq se naum se deve ta pensando ta flando bem pq tem uma talvez.. ehauee.. Tenhu uma Shelter FST 62, Meteoro Thor30W... Digitech RP-50, Onerr CB-01 ! ehahueha.. nada igual ao dele.. mais curti mto mesmo... agora sobre a lyon naum sei isso vc em q testar pra flar.. ql vc prefere....

    Flww !!! ABSS

    Boa ESCOLHAA=]]]]

    GuitarMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho uma condor rx-30 a 2 anos e pelo preço que paguei nela eu achei a melhor opçao, ela é bem versatil da pra tocar desde um rockzinho tipo legiao até um thrash metal tipo slayer!!

    jimmypagelf
    Veterano
    # set/04
    · votar


    condor

    SlowMan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    faithfull
    sem omparação.....
    condor......

    Ettore
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho a Condor rx-30 e adoro ela , mtu loka , EU SOU MUITO MAIS CONDOR ROCKY RX-30!!!!!!!!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tb tenho a Condor Rocky Rx-30 e finalmente um tópico cheio de elogios sobre ela!!! Hehehe, acho ele bem macia, gosto mto do braço dela, ja toquei em Samick Strato e Squier Bullet e acho que não trocaria ela por essas guitas ai.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho a Condor rx-30 e adoro ela , mtu loka , EU SOU MUITO MAIS CONDOR ROCKY RX-30!!!!!!!!!! (2)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vejo mta gente falar mal, mais eu tb gosto mto da minha!!!
    Acho ela melhor do que muitas outras stratos nessa faixa de preço.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tenho ela, ai tava pensando em troca ela..mai a grana ta curta ai vo equipa e qdo tivé grana vo vende ela e por td original de volta...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    Po, que combinação se tava pensando pra ela? tb to sem grana mas eu num sei se compensa.
    msn: alexandrefukuda@hotmail.com (me adiciona)

    edugrelha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    não sei que condor que era....era um estilo ibanez, com micro afinação, 2 hb e um singles....
    mas minha Lyon da um pau nela....facil facil

    Presuntobr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    OPA! AGORA FIQUEI FELIZ POR TER UMA CONDOR RX-30!
    Eu axu ela mto boa... ta bom q eu num toquei em mtas guitarras na minha vida... mas ja toquei numa ibanez... e por incrivel q pareça eu axei a minha superior... eu gosto mto dela... decidi ai...
    detalhe... a condor tem um preço mto bom... por issu eu comprei ela... :P

    Bily
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Bily
    · votar


    tenho uma lyon e nunca tokei numa guita mais confortavel......e ja tokei em mtaaaaaas guitarras...e o som eh oq vc pode ter pelo preço.......minah lyon tm um cap duplo(faço aula de guitarra sempre em uma ibanez modelo Steve vai!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor rx-30 ou washburn lyon?