Washburn Lyon

    Autor Mensagem
    Whatever
    Veterano
    # fev/04


    Tipo, eu tenho uma(lyon) strato, com 2 captadores single e um hambucker. Nunca me deixou na mão, e eu gosto mesmo dessa guitarra. mas eu queria mais opiniões sobre ela.
    como, com qual guitarras ela pode ser comparada..... Valeu.

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ELA E BOA SIM, JA TIVE O PRASER DE TOCAR COM ELA,, BEM PARA MIM, ELA PODE SE COMPARAR COM UNS DOS MODELOS MAIS FRACOS DA IBANEZ COMO GRX-40, EU TENH UMA DESSA, E ELA TB NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, ENTÃO DEVE DAR PARA COMPARAR

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara eu tenho uma lyon tb!! Eu adoro ela!! Adoro mesmo... nunca me desfaço dela!!! Já toquei numa ibanez e numa gianini e nenhuma me senti tão confortável como nela!!! Dizem que os modelos mais antigos são os melhores e que os atuais são mais fracos... A minha é de 94.. é bem legal!!!

    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah sim, já ouvi falar que os modelos antigos sao melhores, me disseram que tem algo a ver com o Simbolo do leão, as que tem o leão ão melhores dos que as que tão escrito Lyon ou algo assim...

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Whatever Bom... aminha tem o leão!!! heheehe!!

    Thiago ed
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenhu uma grx da ibanez e num troco por uma lyon...eu toquei numa lyon por meses na aula e senti mto diferença na ibanez...mas mesmo assim eh uma guita da hora e eu curto mto

    Washburn_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho a q tah escrito Lyon e prefiro do q a q tah com o Leão.. soh q a minha acho q eh uma das q tah escrito Lyon das antiga.. tem umas mais nova dela saka.. e eh muito conforto mesmo..

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu odeio Lyon.

    METALAW
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    [/i]
    [i]

    [i][/i]

    ae legião da lyon, a minha tem o leão.. tenho faz 2 anos ela, acho uma excelente guitarra, manda mto bem... queria saber a diferença da nova em relação ao modelo antigo...

    METALAW
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lixo! não fiz a parte do "quote"

    MaRCeL CoENen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho uma tb.... tipow pra um guitar iniciante ela eh maquina pra caralhooo, grita bem ateh... gosto dela, mais nao troco pela minha ibanez, hehe

    MaRCeL CoENen
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho uma tb.... tipow pra um guitar iniciante ela eh maquina pra caralhooo, grita bem ateh... gosto dela, mais nao troco pela minha ibanez, hehe

    avenger
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o som dela eh bom pra carai! tenho uma lyon tbm com o leão

    Gui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    naum gosto dela...acho ela um pouco leve demais...

    punk hardcore
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    conforto num tem mt a ver.. conforto vem com o costume... tipo, uma gibson eh mais desconfortavel q minha tagima... nem por isso ela eh pior...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn Lyon