Autor |
Mensagem |
faithfull Veterano |
# set/04
Condor rx-30 ou washburn lyon?
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
faithfull
cara nunk ouvi e nunk toquei na Lyon.. eu ja toquei na Condor RX-30 do meu amigo.... eu axei ela MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS MTOOOOO MESMO MACIA.. bunita.. e com um OTIMO som... eu me imprecionei pq a guitarra naum eh das melhores.. mais curti mtoo e ele tava tocando soh guita e amo Nitrous Drive 20W... Curti D+ mesmo... .... e naum tenhu uma heaheuha.. pq se naum se deve ta pensando ta flando bem pq tem uma talvez.. ehauee.. Tenhu uma Shelter FST 62, Meteoro Thor30W... Digitech RP-50, Onerr CB-01 ! ehahueha.. nada igual ao dele.. mais curti mto mesmo... agora sobre a lyon naum sei isso vc em q testar pra flar.. ql vc prefere....
Flww !!! ABSS
Boa ESCOLHAA=]]]]
|
GuitarMan Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho uma condor rx-30 a 2 anos e pelo preço que paguei nela eu achei a melhor opçao, ela é bem versatil da pra tocar desde um rockzinho tipo legiao até um thrash metal tipo slayer!!
|
jimmypagelf Veterano |
# set/04
· votar
condor
|
SlowMan Veterano |
# set/04
· votar
faithfull
sem omparação.....
condor......
|
Ettore Veterano |
# set/04
· votar
Eu tenho a Condor rx-30 e adoro ela , mtu loka , EU SOU MUITO MAIS CONDOR ROCKY RX-30!!!!!!!!!!
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
Eu tb tenho a Condor Rocky Rx-30 e finalmente um tópico cheio de elogios sobre ela!!! Hehehe, acho ele bem macia, gosto mto do braço dela, ja toquei em Samick Strato e Squier Bullet e acho que não trocaria ela por essas guitas ai.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# set/04
· votar
Eu tenho a Condor rx-30 e adoro ela , mtu loka , EU SOU MUITO MAIS CONDOR ROCKY RX-30!!!!!!!!!! (2)
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
Vejo mta gente falar mal, mais eu tb gosto mto da minha!!!
Acho ela melhor do que muitas outras stratos nessa faixa de preço.
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# set/04
· votar
tenho ela, ai tava pensando em troca ela..mai a grana ta curta ai vo equipa e qdo tivé grana vo vende ela e por td original de volta...
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
Po, que combinação se tava pensando pra ela? tb to sem grana mas eu num sei se compensa.
msn: alexandrefukuda@hotmail.com (me adiciona)
|
edugrelha Veterano |
# mai/05
· votar
não sei que condor que era....era um estilo ibanez, com micro afinação, 2 hb e um singles....
mas minha Lyon da um pau nela....facil facil
|
Presuntobr Veterano |
# mai/05
· votar
OPA! AGORA FIQUEI FELIZ POR TER UMA CONDOR RX-30!
Eu axu ela mto boa... ta bom q eu num toquei em mtas guitarras na minha vida... mas ja toquei numa ibanez... e por incrivel q pareça eu axei a minha superior... eu gosto mto dela... decidi ai...
detalhe... a condor tem um preço mto bom... por issu eu comprei ela... :P
|
Bily Veterano |
# mai/05 · Editado por: Bily
· votar
tenho uma lyon e nunca tokei numa guita mais confortavel......e ja tokei em mtaaaaaas guitarras...e o som eh oq vc pode ter pelo preço.......minah lyon tm um cap duplo(faço aula de guitarra sempre em uma ibanez modelo Steve vai!)
|