Se puderem me ajudar (Fender FAT Strat)...

    Autor Mensagem
    Marcelbsn
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Marcelbsn


    Olá amigos. Sou novo aki, postando..mas já tive mtas duvidas solucionadas pelo fórum (e pela busca =P).

    To pra comprar minha fender no final no ano, talvez uma mexicana ou japonesa. Americana é impossível no momento ($$$).

    Pesquisei mto..em lojas, na internet e talz. Faixa de preço de uma guitarra Fender boa que eu desejo comprar está entre R$ 1,200 e R$1,500. E vi umas mto interessantes. Até com uns cap Dimarzio e Seymour.

    Mas me chamou a atençaõ as Fat Strat. Q vem com Floyd Rose II e Humbucker. Aí minha dúvida. Pq nessas guitarras soh tem 2 botões? um de volume e o outro de Tom. Kd o outro de tom? Faz alguma diferença?! Ou nem importa? Procrurei aki na busca, mas não encontrei. Se alguém tiver esse modelo de Fender, e poder dar uma ajuda, agradeço sinceramente!!

    Foto da Fender FAT japonesa...com 2 botões...

    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/082004/21211698_49 95.jpg

    Abraços!!

    stratopeido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    muita utilidade n tem, tem nego q desconecta captador do meio trocha a chave pra 3 posicoes ao inves d 5.. acho q e uma questao d praticidade essas superstrat seguem essa linha

    Marcelbsn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    muita utilidade n tem, tem nego q desconecta captador do meio trocha a chave pra 3 posicoes ao inves d 5.. acho q e uma questao d praticidade essas superstrat seguem essa linha

    se desconecta....pra que colcoar lah intaum ?!

    stratopeido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Marcelbsn

    questao estetica, pra n ficar com a guitarra com um buraco no meio, igual o malmsteen, ja o blackmore poe uma replica d plastico

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    stratopeido
    mas as fenders modelo dele sao bem feinhas em
    fica mo espaçao

    eu dexo o meu e nao uso, paguei por eles e dexo eles aki, vai q um dia eu axo utilidade pra eles

    stratopeido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    paulgilbert

    pq feias? hahaha, fender 70's creme escala maple, n tem guitarra mais bonita pra mim hehe

    Marcelbsn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    stratopeido
    questao estetica, pra n ficar com a guitarra com um buraco no meio, igual o malmsteen, ja o blackmore poe uma replica d plastico

    ué...quer dizer q akele botão naum tem utilidade nenhuma?! mas nas com 3 cap single ele aparece...e nesse caso, é só pra questão estética tbm?!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se puderem me ajudar (Fender FAT Strat)...