Fender Fat Strat

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04


    O que vcs sabem/podem me dizer sobre ela? Pelo que sei, vem com um Pearly Gates mais 2 Texas Special...de qdo a qdo foi produzida? Qto vale? Tem um timbre mais cristalino, mais vintage que as American Series?

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se vcs tivessem a chance de levar, pelo mesmo preço, uma Fender Deluxe 2001 com um humbucker Pearly Gates e 2 Noiseless, tarraxas com trava ou uma Fender Fat Strat 2003 com um Pearly Gates e 2 Texas Special, mas tarraxas sem travas. Qual e por que?

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Johnny
    Acabei de ver no site da Fender...as American Series, apesar de terem o mínimo de madeira retirada, são H-S-H...espaço pra humbucker...se quiser, é só dar uma olhada nas especificações da American Series no site da Fender...

    As Fender Fat Strat são as antigas Lonestar??

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher

    Pelo que eu saiba cara as Fat Strat são as HSS ou HH! Por terem o som gordo do Humbucker! Portanto eu acho que vc pode encontrar Fat Strat de vários modelos, mas eu não tenho certeza disso!

    Cara... quanto às cavidades da American Series... agora que vc me disse isso até fiquei desconfiado, pois eu já fucei muito a minha e nela só servem os singles mesmo! Ela é 2001! Então eu acho que a Fender não respeita muito essa questão dos corpos em relação às series! Acho que ela usa os corpos que estão disponíveis no estoque dela mesmo! Entende? Por isso que esse fato importa mais pela época de fabricação do que pelo modelo!

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vc tem que tirar o escudo, e aí vai ver os espaços maiores pra Hb, e no meio um espaço pra single.

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher

    Já fiz isso também... na primeira vez que troquei as cordas abri ela inteirinha pra ver se tava tudo certo...

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mas então...qual?
    Deluxe 2001 - Pearly Gates e 2 Noiseless tarraxas c/ trava
    Fat Strat 2003 - Pearly Gates e 2 Texas Special trxs s/ trava

    Guitar retalyer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ai galera to com uma duvida eu tava tocando dai eu fiz um armonico irado so que eu não consegui repetir a dose como eu faço pra dar esses armonicos com a palheta

    Johnny
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Slash Teacher

    Eu iria de Fat Strat 2003...

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guitar retalyer
    putz que tem a ver?

    Slash Teacher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, há um tempo eu não ouvia SRV...apesar de saber que os Texas Special não são os originais dele, só de ouvir "Texas Flood" quase me fez desmaiar ao imaginar ter um timbre desse...sei que tem mto de pegada tb, pedais e amplis (antes que o CORVO venha falar alguma coisa), mas vale a pena. Tô trazendo uma Fat Strat Texas Special 2003 por R$2,300. É o que quero mesmo, até por ser mais versátil pra rock que as Deluxe e American Series.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    gustavo macaco

    he he he he pois é he he he

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Fat Strat