e se... ql seria sua escolha?

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # set/04


    quero ver a opnião do pessoal aqui, baseados em uma historia imaginativa:

    vamos supor q vc esta completando 15 anos agora, seu pai lhe da de aniversario um dinheiro bm legal. vc esta querendo começar na musica, esta totalmente empolgado, sabe aquela sensações de ansiedade para começar alguma coisa? ateh jah t chamaram para fazer parte de uma banda, mesmo q vc ainda nem saiba tocar direito a banda esta iniciando e irá evoluir com vc.

    vc intaum tm q escolher um equipamento, e com esse dinheiro vc naum pode comprar o melhor equipamento do mundo...

    vc vai a uma loja, e lah vc tm q comprar uma guitarra, um amplificador e uma pedaleira( pq vc precisa de varios efeitos, e naum teria dinheiro para varios pedais... e vc naum pode esperar cunsiguir mais dinheiro)

    vamos intaum dividir os niveis de equipamentos existentes nessa imaginação: existem os BONS (aqueles usados por profissionais, entre estes existem aqueles q todo mundo quer, os dos "sonhos") tm os MEDIOS (aqueles que naum sao profissionais mais se assemelham, e por isso tm um custo mais baixo, aqueles q os profissionais um poco mais "humildes" usam) e os RUINS (estes sao de custo bm menor, mas a qualidade naum eh tao boa, sao mais para iniciantes)

    cada nivel possui o mesmo padrao de preços... quer dizer, naum pensem em marcas ou modelos, todos os equipamentos do nivel BOM seriam de preço mt proximos, e todos de nivel medio de preços mt proximos etc...

    com o dinheiro lhe dado soh eh possivel comprar um equipamento de cada tipo, ou todos do nivel medio, isso eh, ou vc compra:

    1 guitarra boa
    1 ampli mehdio
    1 pedaleira ruim

    (podendo mudar a ordem de niveis para cada equipamento, mas sempre um sendo bom, otro medio e otro ruim)

    ou todos vao ter q ser de nivel medio...

    ql seria sua escolha?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cinceramente eu to quase largando a guita por causa da tendinite to me mordendo de raiva to com vontade de arranca a mao fora...

    Mas a minha escolha eh uma guitarrinha boa tipo shelter les paul um amp legal com um meteoro thor plus e uma pedaleira rp100A ou a rp80 ai ta bem legal... eu pelomenos curto Abraçoo amigo!!! vo come o meu pao fuiii

    the_paranoid
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o objetivo do topico naum eh dizer marcas e modelos naum.. e sim niveis de distribuiçao, NESSA SITUAÇÂO DO TEXTO

    oak
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu me vi nessa situaçao, mas eu tinha 18 e a grana era minha...
    eu nao curto pedaleira, entao acabei comprando uma guitarra media (shelter les paul), um amp fraco (meteoro atomic drive) e um pedal medio/bom (onerr overdrive)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    the_paranoid

    OK
    esse foi meu jeito de compra... quanta grana tu tem? ou vai te?

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    the_paranoid
    guitarra:shelter ,tagima, ou epiphone,ibanez rg
    amp:crate,meteoro
    pedalera:digitech,zoom 707

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    opa acrecentando acho q

    a guitarra media um amp medio e um pedaleira medio

    the_paranoid
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu naum estou dando minha situação, eh apenas um ponto de reflexão. como eu disse uma historia imaginativa

    Drinho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    amp bom guitarra media pedaleira ruim

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/04
    · votar


    AMP BOM
    GUITARRA BOA
    NADA DE PEDALEIRA.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e se... ql seria sua escolha?