Método de Blues

    Autor Mensagem
    Joao Pedro
    Veterano
    # set/04


    Fala Galera.... me cadastrei no site hoje e já dei uma olhada nas mensagens..... pô, nem sabia que tinha um site desses... ja imprimi varias coisas....

    Eu toco guita a algum tempo mas agora to partindo pro blues. Sempre ouvi e gostei, mas agora queria tocar. Conheco alguma coisa básica de pentatônicas. Queria sabe se alguem tem algum método de blues pra indicar. Tipo daqueles que vem com CD só com o acompanhamento pra tocar em cima. Ou se tem algum lugar na net onde eu possa encontrar essas coisas.

    Aproveitando, eu tenho um Frontman 15 e pretendo vende-lo pra comprar um FrontMan15 R (com reverb). Alguém sabe se esse reverb é maneiro, ou vale mais a pena comprar um pedal separado?

    valeu valeu valeu.

    sds,

    joao

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, dizem que o melhor método de blues é ouvir muito blues... ouça SRV, Buddy Guy, BB King, os brazucas Fernando Noronha, Nuno Mindelis... ouça muito muito blues, e tente tirar os licks que os caras fazem, assista videos dos bluseiros e pé na tábua.

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Cara, dizem que o melhor método de blues é ouvir muito blues... ouça SRV, Buddy Guy, BB King, os brazucas Fernando Noronha, Nuno Mindelis... ouça muito muito blues, e tente tirar os licks que os caras fazem, assista videos dos bluseiros e pé na tábua. (²)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Método de Blues