Autor |
Mensagem |
Joao Pedro Veterano |
# set/04
Fala Galera.... me cadastrei no site hoje e já dei uma olhada nas mensagens..... pô, nem sabia que tinha um site desses... ja imprimi varias coisas....
Eu toco guita a algum tempo mas agora to partindo pro blues. Sempre ouvi e gostei, mas agora queria tocar. Conheco alguma coisa básica de pentatônicas. Queria sabe se alguem tem algum método de blues pra indicar. Tipo daqueles que vem com CD só com o acompanhamento pra tocar em cima. Ou se tem algum lugar na net onde eu possa encontrar essas coisas.
Aproveitando, eu tenho um Frontman 15 e pretendo vende-lo pra comprar um FrontMan15 R (com reverb). Alguém sabe se esse reverb é maneiro, ou vale mais a pena comprar um pedal separado?
valeu valeu valeu.
sds,
joao
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
Cara, dizem que o melhor método de blues é ouvir muito blues... ouça SRV, Buddy Guy, BB King, os brazucas Fernando Noronha, Nuno Mindelis... ouça muito muito blues, e tente tirar os licks que os caras fazem, assista videos dos bluseiros e pé na tábua.
|
LeandroP Moderador |
# set/04
· votar
Cara, dizem que o melhor método de blues é ouvir muito blues... ouça SRV, Buddy Guy, BB King, os brazucas Fernando Noronha, Nuno Mindelis... ouça muito muito blues, e tente tirar os licks que os caras fazem, assista videos dos bluseiros e pé na tábua. (²)
|