Fender Mexicana e Japonesa... Vale a pena?

    Autor Mensagem
    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04


    Usei a busca mas ainda sim não consegui encontrar muitas informações sobre essas guitarras. Encontrei algumas tanto mexicanas como japonesas na faixa dos R$1000. Vale mais a pena uma dessas do que uma Tagima 635?

    Valeu...

    Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara, eu particularmente não gosto de tagimas, e hoje em dia, até as ditas fenders americanas, não são realmente americanas, uma ou outra pode até ser montada la, mas usando peças mais vagabs. Eu gostei muito das fatstrats com floys, as mexicanas, e eu testei uma japonesa usada, com uma pegada muito parecida, com floyd e um little 59 no braço, 1200 cto, mto legal(na minha opinião)

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, experimenta uma Shelter! Hahahahahah! Tô zuando!

    Vou falar sobre as Fender... além da questão origem (USA, JP ou MEX), ainda existem várias séries e modelos. As japonesas e mexicanas podem valer a pena, mas não nessa faixa de R$ 1000. Entre R$ 1600,00 e R$ 1800,00 você já encontra umas Richie Sambora (MEX) ou aquelas Fotoflame e Reissue (JP), que costumam ser melhores que os modelos americanos mais básicos, tipo Traditional, California e Highway.

    mateus_bezerra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguém pode dar mais alguma opinião aí?

    tolkien
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Agente Smith
    eu testei uma japonesa usada, com uma pegada muito parecida, com floyd e um little 59 no braço, 1200 cto, mto legal(na minha opinião)

    Onde vc testou ela?? por acaso vc eh de poa??

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara, procure uma Richie Sambora mex, eu tinha uma que comprei por 900 reias usada e gostei muito!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Limbonic
    Nossa... R$ 900,00 numa Richie Sambora MEX? Saiu de graça essa, hein? Excelente negócio!

    musicplayer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    mateus_bezerra
    Cara, tenho uma Fender MEX e não tenho do que reclamar. Na época q comprei tb fiquei me interessei pelas Tagima. Mas com certeza a Fender MEX é bem superior, q embora não seja a USA mas tem sim aquele clássico timbre fender. Mas isso tb vai de cada guita, pois já vi outras MEX bem limitadas mesmo. Tem que testar e comparar, ok?

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    foi cara... ela tava toda fudida na loja, encostada... eu desmontei, limpei ela toda e ficou zero! precisava ver... depois levei de novo na mesma loja e o cara ficou de cara, nem acreditava que era a mesma guita!
    Aparencia eh foda neh? hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mexicana e Japonesa... Vale a pena?