Strinberg Player's Club

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# set/04


Tava demorando de ter um!!!
Vamos ae galera comentar para quem tem uma guitarra strinberg!!!

Eu tenho uma clg-50(uma das top de linha) e axo a guitarra otima!!!Botei uns captadores Emg e o bixo rosnou!!!pra vcs terem noção um amigo meu queria trocar a guitarra dele(Ibanez RG570S)pela a minha pau a pau!!!

Comentem ae!!!!

flavio
Veterano
# set/04
· votar


up!!!!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Mais um...

ricaw
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho uma EGS-215

DaniBoy
Veterano
# out/04
· votar


rs rs... posso entrar pro clubinho de vcs ???
eu tenho uma gianinni... a strinberg é melhor ?

III_SlasH_III
Veterano
# out/04
· votar


tenho uma EGS 200 bk, eh simples, mas tem um otimo clean, comparada as outras strato do porte, e um aceitaçao muito boa para dirtoçao, braço confortavel, so nao gosto da ponto :-S mas o resto eh MUITO boa...principalmente o ´preço...

soda_p0p
Veterano
# out/04
· votar


eu tenho uma ecs-300 (acho q é isso) e gosto bastante dela... as vezes chia um pouco mas eu acho que tem a ver com o ampli. um bom custo beneficio.... [b][/b]

ricaw
Veterano
# out/04
· votar


bem que poderia fazer umas gravações com essas guitar e postar aew pro pessoal escutar o som que elas tem
oque vc´s acham?

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


tem umas stratos que são umas bostas.

mgleme
Veterano
# out/04 · Editado por: mgleme
· votar


Gostaria de saber:
Strinberg Special Line.... Qual é?? boa???

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


Alguém sabe dizer se essa SIL 460 é boa? Uma vez tava por 900 e pouco na playtech... na Foxtrot tá 1400 e cacetada!

_Du_Du_
Veterano
# nov/04
· votar


Tenho uma Clg-20 axo mto boaaa paguei 680,00 (era 700 mais meu professor fez desconto.. eheheh) eh mto massa o braço entaum.. eh mto macio e naum eh de compensado somente aquelas egs-200 q eu saiba saum de compensado

Ferro
Veterano
# dez/04
· votar


Eu arrumei uma dessas guitas aih de donativo (um amigo meu ganhou uma na loja dele, mas ele naum toca, aíh, me arrumou).

Pela config dela, e pelas madeiras (o corpo me parece basswood) creio que seja uma EGS-215 (ou anterior), mas ela eh sunburst e o headstock dela naum eh tão feio... (é mais parecido com a strato clássica).

Ela tinha um som limpo "maneirinho", mas com drive apitava mais que chefe de bateria de escola de samba.

Então eu troquei os caps, pus um PafPro na ponte e um HS2 (Eric Johnson) no braço. Regulei ela legal, com cordas 09 (gosto pessoal para as strato) e a criança tah bem nervosinha, com um som bacana, mas ainda vou mexer nessa configuração, para pôr todos os 3 caps "QUENTES".


Como minha guita número 1 eh uma Epiphone Les Paul Standard, fiquei com uma outra com um timbre bem diferente, pagando soh o preço dos caps.

Excelente custo benefício.
:-D

italoliveira
Veterano
# dez/04
· votar


oq vcs acham da strinberg clg 20?
eu tô querendo comprar uma e gostaria de saber tudo sobre ela!
vale a pena?

simproguitar
Veterano
# jan/05
· votar


italoliveira
to querendo compra uma igual essa num testei ainda mais acho q é boa.

tomi
Veterano
# jan/05
· votar


quero uma flying v dela....
alguem tem alguma informação sobre?

tomi
Veterano
# jan/05
· votar


upa!
lele

beast on the guitar
Veterano
# jan/05
· votar


eu tenho uma clg-22

ateh agora nunca dexo eu na mão, braço e captador são mt fera

recomendo


oq vcs acham da strinberg clg 20?
eu tô querendo comprar uma e gostaria de saber tudo sobre ela!
vale a pena?


pelo q eu sei a clg 20 eh uma clg-22 com micro-afinação,
jah toquei em uma e curti

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


UP Mardito !

Alguém sabe se a CLG 22 ( Com Tremolo, Floyd never ) é compensado ?
Abç.

octavio_guns
Veterano
# abr/11
· votar


tenho uma CLG-24 e gosto mt dela

joaosilva6497
Veterano
# abr/11
· votar


flavio

Tenho uma EGS 216, to no clube, hehe. Cara, você tem uma CLG 50? To doido pra comprar uma, vc gosta dela? Vale a pena dar ups nela? Ja ke você tem, ela é de compensado?
vou comprar essa guitarra daki uns meses, adorei o modelo da CLG 50. Ela me lembra o modelo do satriani.

Marc Snow
Veterano
# abr/11
· votar


joaosilva6497
Putz vai conversar num topico de set/04...
BAN!!!

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Marc Snow
Ele entrou pra tirar dúvidas man, assim como eu, e quem upou fui eu fazendo a pergunta ali em cima, não ele.

joaosilva6497
Veterano
# abr/11
· votar


Foi mal, hehe, o topico tava upado, e eu nem percebi ke era de 2004

joaosilva6497
Veterano
# abr/11
· votar


LucasBM

ah, você ke ker comprar uma Strinberg tambem né, procura no youtube uns videos dos caras testando essa guitarra. Ela é boa, compensa investir nela.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


joaosilva6497
Na real eu sempre prequiso no google, em sites de outros países e no youtube antes de vir pra cá, já ouvi uns sons dela mas só com Clean.

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Milagre eu ter acordado hoje antes das 11 kkkkkk.

lasanha_de_carne
Veterano
# jun/11
· votar


vou comprar a CLP79 o q acham ?

felipelfln
Veterano
# jun/11
· votar


lasanha_de_carne

Já toquei. Nada demais. Mas o braço é meio quadrado, achatado atras... Mas é razoável, timbre mais LP msm... Gordo e mais fechado, mais macio.

Lucas RX20
Veterano
# jun/11
· votar


felipelfln
Opa alguém tem algum som da EGS-216 se puderem fazer e me passar o link eu morreria de felicidade! Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strinberg Player's Club