Audacity ta estranho!

    Autor Mensagem
    Caio Feres
    Veterano
    # set/04


    e ai pessoal

    ta mó estranho... eu gravo um musica nele, tudo bem .. mas quando eu vou passar pra Mp3, no mp3 ja, bem no começo da musica o som fica alterado, como se tivesse mudado o tom da harmonia.,.. ai depois volta ao normal.. alguem sabe pq ?

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Caio Feres
    como assim? eu uso ele tb

    Caio Feres
    Veterano
    # set/04
    · votar


    kra na realidade, agora que eu vi .. não é do Audacity ... é algo com a placa ... eu tenho uma Sound Blaster Live 5.1 ... mas não sei o que pode ser .. tlz tenha instalado errado .. será ?

    gutembergeufrasio
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    E ai galera, espero que possam me ajudar, meu problema é o seguinte: Eu gravo a minha e tal tudo beleza, termino a gravaçao, escuto e tudo no pc, ai se eu passar para o meu smartphone ele reproduz como se fosse uma mensagem do alem, rsrsrs somente ruidos, mas ai se eu coloco fone de ouvido no mesmo smartphone a midia fica ótima e funciona, se eu retiro o fone e tento ouvir ai fica ruim, ja desisntalei e instalei o audacity e continua do mesmo jeito, nao é o meu celular pois acontece o mesmo quando envio para uma amigo por wtsp, eles recebem e escutam com fone pois sem fone só xiado. Sendo que a dias angtes tudo era normal.Me ajudem...

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Qual a extenção e resolução de arquivo vc esta importando??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audacity ta estranho!