Me ajudem nesta dúvida por favor

    Autor Mensagem
    Ninja
    Veterano
    # set/04


    Iai pessoal
    Eu toco guitarra jah faz um tempo, mas eu nao sou nada bom em teoria. Eu já fiz algumas aulas jah mas o professor nao era mto didático e me ensinava mais coisas práticas e nada de teoria, isso me ajudou mto no começo, mas agora eu queria aprender mais sobre teoria exercícios e tudo mais, mas eu estou meio sem grana para fazer aula, entao eu peço pra vcs por favor me dizerem se existe alguma apostila ou coisa do tipo q eu possa arranjar pela internet

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Encontra sim, cara. Pelo menos sobre as partes mais básicas de teoria, formação de acordes, etc... Mas, é difícil achar algo mais apronfudado sobre harmonia. Eu recomendo que você compre o livro "Harmonia e Improvisação", do Almir Chediak. Tem o volume 1 e o 2, e não difícil encontrá-los usados, custando bem pouco.

    Ninja
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nossa....obrigado kra....
    mas esse livro será q acha em qualquer livraria?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não é difícil achar. Talvez tenha até no Submarino. Se for comprar novo, vai custar na faixa de R$ 40.

    Ninja
    Veterano
    # set/04
    · votar


    valew kra

    Ninja
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o livro eh sobre o q exatamente?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Harmonia e Improvisação

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Abrange legal a parte de teoria musical e harmonia, que é a parte mais difícil de se encontrar coisa boa na internet.

    inthelight
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    mas ele vai bem a fundo nesses aspectos? tipo, fala desde formação das triades, até emprestimos modais, coisas assim?

    e vc acha q esse livro tem em sebo, aqui em SP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem nesta dúvida por favor