Autor |
Mensagem |
Ninja Veterano |
# set/04
Iai pessoal
Eu toco guitarra jah faz um tempo, mas eu nao sou nada bom em teoria. Eu já fiz algumas aulas jah mas o professor nao era mto didático e me ensinava mais coisas práticas e nada de teoria, isso me ajudou mto no começo, mas agora eu queria aprender mais sobre teoria exercícios e tudo mais, mas eu estou meio sem grana para fazer aula, entao eu peço pra vcs por favor me dizerem se existe alguma apostila ou coisa do tipo q eu possa arranjar pela internet
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Encontra sim, cara. Pelo menos sobre as partes mais básicas de teoria, formação de acordes, etc... Mas, é difícil achar algo mais apronfudado sobre harmonia. Eu recomendo que você compre o livro "Harmonia e Improvisação", do Almir Chediak. Tem o volume 1 e o 2, e não difícil encontrá-los usados, custando bem pouco.
|
Ninja Veterano |
# set/04
· votar
nossa....obrigado kra....
mas esse livro será q acha em qualquer livraria?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Não é difícil achar. Talvez tenha até no Submarino. Se for comprar novo, vai custar na faixa de R$ 40.
|
Ninja Veterano |
# set/04
· votar
valew kra
|
Ninja Veterano |
# set/04
· votar
o livro eh sobre o q exatamente?
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
Harmonia e Improvisação
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/04
· votar
Abrange legal a parte de teoria musical e harmonia, que é a parte mais difícil de se encontrar coisa boa na internet.
|
inthelight Veterano |
# set/04
· votar
BlaCk LaBeL
mas ele vai bem a fundo nesses aspectos? tipo, fala desde formação das triades, até emprestimos modais, coisas assim?
e vc acha q esse livro tem em sebo, aqui em SP
|