modificaçoes na guitarra. opinem

    Autor Mensagem
    andyshaws
    Veterano
    # set/04


    eu tenho uma squier strat e vou fazer algumas mudanças nela
    vo pegar dois captadores EMG um 81 pra ponte e um 85 pro braço dai vou colocar um volume pra cada captador e um tone pros dois e vou colocar uma chave d 3 posiçoes ao inves d uma d 5 posiçoes e tb tarraxas com trava da gotoh

    oq vcs axam?sera q fica boa?

    Vega
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fica boa com ctz....

    Passoka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu não faria.

    Cara, vai ter mais de captador que de guitarra.

    andyshaws
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Passoka

    bom o corpo eu consigo faze um d mogno maciço por uns 40 conto ai oq vc me diz sera q fica bom?

    Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar


    andyshaws c c tiver a grana cara, faz. Mas, loko ia ser tbm se vc colocasse uma floyd

    andyshaws
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Agente Smith
    entao cara eh q eu nao curto floyd
    mas ficaria bom tb
    vc tb curte mais pega uma guita mais ou menos e mexe ou pega e compra uma ibanez rg 270 d 1500 conto?

    rka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vc vai trocar captação, chaves, tarraxas e corpo?

    acho que vale mais a pena vc economizar mais e comprar uma nova de uma vez...

    Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar


    andyshaws o meu prob é a grana. Eu testei umas ibanez, mas num gosto dos trasetes. Veja que as unicas guitas da ibanez com trastes finos e altos, são as do joe satriani e as com steve vai. Eu to pensando em no ano que vem mintar uma guita minha, aki é mais ou menos o set que eu vou usar:

    Braço: vou mandar um luthier fazer um braço de strato, mas cum uma pegada mais do braço da js ou da evh wolfgang. Escala clara(maple),com trastes pequenos e altos(=js,evh,e a do steve vai), provavelmente de maple

    Corpo: Mogno, estilo strato, uma peça bem velha de mogno, com o corpo um pouco mais gordo.

    Captação: Ponte: ou tone zone, custom custom, ou reedição 57(gibson)
    Braço: super distortion(o que os caras do iron e o ace usava), ou o do slash

    ponte: ou uma ponte standart da fender, mas bem mexida pra num desafinar, ou uma floyd

    Outros: Tarrachas shaller com trava, roller nut gotoh,knob fender, chave de 3 posições, 2 volumes(Um por capt) e sem tone. Estou pesquisando, existe um potenciometro especial que aumenta o ganho da guitarra, o vh e o henrix usavam, mas eu to pesquisando)

    Que c achou?

    andyshaws
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Agente Smith

    pow legal pra caramba cara
    conpensa mais vc fazer isso do q pagar uns 1500 nunma ibanez q vai vir com uns captadores fracos sem ataque a unica coisa d boa nela vai ser o braço.
    As tarrachas, a ponte, c bobea ate o corpo eh td ruim no final vc vai querer trocar td
    eu tenho um amigo ele comprou uma condor rocky coloco um invader na ponte um hot hails no braco e um 59 no meio puta animal q fico, ateh um luthier aki da cidade q tinha uma gibson falou pra ele q a guita deele dava pau na gibson dele facil
    esse negocio d marca eh furada eh soh vc procurar q vc axa umas guitarras baratinhas e com o corpo e braço legais dai eh soh mexer e dexar ela loca

    ow esse botao d boost axo q eh esse aki
    http://www.emginc.com/displayproducts.asp?section=Accessories&category id=32

    Agente Smith
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o link num tah abrindo, mas num era um botão de bosst, e sim um potenciometro mesmo de volum, que com o som baixo, a dist num fica tão fina fica mais fraca, mas num perde akele negocio, e quando aumenta , o ganho aumenta absurdamente, é soh ouvir o fim de eruption qndo ele aumenta o knob no maximo

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    andyshaws> cah entre nós... mas uma condor Rocky ser melhor que uma gibson soh pq o cara trocou a captacao!!!! ainda mais um invader, que tem um puta som ruim cheio de chiado! FALA SERIO!!! hahaha

    Limbonic
    Veterano
    # set/04
    · votar


    andyshaws
    Eu acho o seguinte... captacao nova tah muito caro, se voce for comprar mesmo esses captadores compre usado, ou entao procure uma guitarra usada que ja venha com essa captcao, vc tem um custo bem menor, senao fica muito caro!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # set/04
    · votar


    na minha shelter vou pedir para trocar os trastes, regular ela, e botar um captador seymour duncan.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modificaçoes na guitarra. opinem