Modificações na guitarra

    Autor Mensagem
    Mmeloni
    Veterano
    # jan/10


    Olá,
    nesse natal meu pai me deu de natal uma stratocaster tagima memphis mg 32 e um aplificador landscape pretador 20w
    bom eu queria saber qual modificações além dos captaodres eu posso fazer

    desde já
    obrigado a todos

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mmeloni

    Aproveita seu presente e vai estudar e aprender a tocar! esquece de ficar modificando suas coisas que voce mal pegou na mão ainda!

    Mexa em tudo possivel no seu ampli, vai treinando. Com o tempo,depois que voce ja estiver entendendo do assunto, aí voce vai ver de melhorar suas coisas, comprar pedaleiras, etc.

    Parabens pelo presente e aproveite!

    Mmeloni
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    valeu cara

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Aproveita seu presente e vai estudar e aprender a tocar! esquece de ficar modificando suas coisas que voce mal pegou na mão ainda!

    (2)

    Por quê? Por quê? Por quê é sempre o mesmo papo???? tagima mg32...quero trocar...quero colocar... ???

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marc Snow
    hahahaahaha
    Pior que é verdade, sempre mg32

    Mmeloni
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ah esqueci de falar que eu toco ha 1 ano e meio

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    jonas.hetfield
    Fala meu brother...

    Agora é o seguinte: Se neguinho já quer trocar, por que compra essa bendita guitarra?????????? Como se fosse assim: "A guitarra é boa, mas os captadores......"

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Véi, com o preço da sua Memphis MG32 by:Tagima, é melhor vc vende-la e juntar o dinheiro de caps que vc quer, e comprar uma SX SST 57 ou 62, que sao ótimas guitarras.

    Porque eu ja toquei numa memphis dessa, e realmente os caps nao sao dos 'humildes'.

    Essa guitarra é pra estudo mesmo, pra aprender.

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    -Ah, e ja ia esquecendo, nao enxe a cabeça com o povo do FCC falando de trocar caps e bla bla bla nao, ce vc achar que ta bao, esta bom, nao mexa.

    Vai depender do seu gosto, a guitarra é sua, vc que tem que gostar e nao os outros.

    MncGtrPlyr
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: MncGtrPlyr
    · votar


    Estude, estude, estude, vc vai sentir quando precisa de um equipo melhor... isso é natural... vc troca oque vc acha que tem que trocar e não oque lê nos posts da galera, cada um tem necessidades diferentes...

    Abç..!

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mmeloni
    Olá,
    nesse natal meu pai me deu de natal uma stratocaster tagima memphis mg 32 e um aplificador landscape pretador 20w
    bom eu queria saber qual modificações além dos captaodres eu posso fazer

    desde já
    obrigado a todos


    ah esqueci de falar que eu toco ha 1 ano e meio


    Amigão, vc tem 13 anos e "já" toca há 1,5 anos...eu te digo com toda certeza, isso não é nada!!! Quando vc tiver uns 18 ou 20 anos vc pensa em trocar...vc ainda tem muito o que estudar, escutar músicas, tirá-las, ensaiar e fazer apresentações.
    Depois vc pensa se vai fazer upgrades ou trocar de guitarra de uma vez...
    ;)

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mmeloni
    com o tempo você vai notar oq você precisa melhorar nela

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Modificações na guitarra