Autor |
Mensagem |
Caveira Br Veterano |
# set/04 · Editado por: Caveira Br
eu toko baixo a algum tempo e eu naum to curtindo tanto e sempre gostei da guitarra, entaum vo começar a fazer aulas de guitarra, + naum tenhu nenhuma guitarra , q guitarra vcs acham q eh boa pra começar e naum eh taum cara? eu estava pensandu em uma golden
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
Caveira Br
Tenho uma Condor Roky, pra começa eh massinha, acho que uma Eagle seria uma boa escolha. Não curto mto Golden.
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Eu tenho uma Eagle Strato que paguei 320 a vista hehehe.Ejh muito boa pra começar :)Veja na busca tambem
|
Caveira Br Veterano |
# set/04 · Editado por: Caveira Br
· votar
giannini eh uma boa marca e o q na golden eh ruim?
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
Caveira Br
Eu toquei na loja a giannini strato e a minha e acabei levando a minha pq gostei mais.Mas axo que não eh ruim nessa faixa de custo beneficio neh?
|
Blumetti Veterano |
# set/04
· votar
uma gibson, eh boa para tudo!!! para começo, meio e fim. hehehehehe
|
gustavo foresto crispim Veterano |
# set/04
· votar
eu tenho uma epiphone special lp q foi minha primeira guitarra, pra comerça ela eh ótima, e ela faz vc força um poko, ai qnd vc pega otra guitarra fika mais facil c vc tive afim d compra uma eu to qrno vende
|
gjsuzigan Veterano |
# set/04
· votar
samick strato e ja era.....
|
zehhh Veterano |
# set/04
· votar
eu quando comecei, tinha uma golden com floyd, otima, realmente muito boa e gosto de ter começado com ela, tem tudo q se precisa pra um bom começo e pra um bom aprendizado, floyd, 24 casas, 2duplo 1 single, ótima
|