Gt6 - boss qual o ampli ate uns 2,000

Autor Mensagem
    reylle
    Veterano
    # set/04

Ae galera Do forum blz?.....bom to com um probleminha e queria que vcs postassem aki suas opinios pois quero comprar uma Gt6 - Boss e um ampli........tipo dizem que tem que ter um ampli "Bom" pra ficar legal...e tipo queria que vc citacem modelos bons nessa faixa de 2,000RS
    Tava pensando em pegar um Rivera que deve estar uns 3,000R$
    pois meu prof tem um Rivera e Gt6 e axo o som muito doido mas eles nao fazem o Rivera parcelado por ser importado entao queria um ampli ,pra agora...nessa faixa de 2,000R$...
    OBs:O som que pretendo utilizar e tocar:Dream theater Até Cacophony........

Mr Laney
    Veterano
    # set/04
    · votar

Ja tive uma GT6 , acho q nao vale a pena , muitos efeitos q vc nao vai usar , mas se vc curte , vai em frente.

Eu juntaria o dinheiro da gt6 e o 2000 do ampli e pegaria um ampli otimo (valvulado com um drive bem legal ) e alguns pedais , ou uma pedaleira mais em conta , so pra usar os efeitos . O drive usaria do ampli mesmo.

reylle
    Veterano
    # set/04
    · votar

E qual ampli vc recomenda ,e quais pedais pro tipo de som.......tipo fazer um Setup pra mim...do amp e do efeitos...

Mr Laney
    Veterano
    # set/04
    · votar

Pedais basicos ; delay , wha wha , chorus , volume .

Vc pode usar uma pedaleira tbm , so q mais en conta , vc encontra pedaleiras boas da boss usada , por 700 reais.

O ampli depende do seu gosto ,vc ia precisa de um com distorçao legal . Com 4000 vc pega um ampli bem legal , talvez ate um mesa boogie usado. vc precisa de um ampli de quantos wats?

LOW Fl
    Veterano
    # set/04
    · votar

reylle

Com essa grana e pro seu tipo de som eu pegava um Laney do Paul Gilbert, acho cai bem pro seu som.
    MAs bem que so cabecote esta uns 3000 e tanto, acho que nao rola.

O foda e que mesaboogie e muito caro, so se vc comprar um e esperar depois para comprar uns efeitos, pode ser.

Com esssa grana tem varias opcoes.

G_Gabriel_G
    Veterano
    # set/04
    · votar

LOW Fl
    vc tem um v-amp2 naum tem?? pega meu msn pra nos trocarmos umas ideias gabrielocampos@hotmail.com

codec
    Veterano
    # set/04
    · votar

Vulcano - Meteoro

Marshall 50wts

Fender princeton 100wts

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gt6 - boss qual o ampli ate uns 2,000