| Autor | Mensagem | 
| sonymusics Veterano
 | # set/04 

QUERO RESSALTAR A FREQUENCIA DE UM VIOLÃO NUMA MUSICA PARA TIRAR O ARRANJO PERFEITO.SE EU USAR UM EQUALIZADOR POSSO ''SUBIR'' A FREQUENCIA DAQUELE VIOLAO E CONSEQUENTEMENTE BAIXAR A VOZ E OS OUTROS INSTRUMENTOS? ONDE BAIXO UM EQ?

| 
| guitarist from hell Veterano
 | # set/04 · votar

hum.. acho q não da pra fazer isso.
 o unico jeito de fazer isso q vc quer é, ter as faixas separadas.. e jogar tudo numa mesa.. ae da pra fazer.
 mas so com a musica ja gravada não da

| 
| Vega Veterano
 | # set/04 · votar

vc não quer mudar a frequencia.....e sim o volume....se vc mudar a frequencia o tom muda.....mas nem tem como fazer isso não....pelo menos q eu saiba....

| 
| LOW Fl Veterano
 | # set/04 · votar

ELe nao disse que quer mudar a frenquencia, e sim resaltar certas frequencias que nal qual seriam a do violam.

Bom vc pode pegar um Wimnamp e usar o Equalizador dele, e ate baixar um plugin no site de um equalizador mais detalhado.

O problema que nao rola de abaixar tanto os outros componetes da musica talvez como vc queira, ate por que muitos dao as passadas pela frequencia do violao tambem.

Se o objetivo for ressaltar e possivel.

| 
| i am Veterano
 | # set/04 · votar

sonymusics

da pra fazer isso sim, vc vai precisar de um equalizador grafico.

basta vc dar um ganho nas frequencias do violao.

| 
| MacCa Veterano
 | # set/04 · votar

Subir frequência? Aí a música aumentea de tom.... frequência diz respeito a altura da nota (se ela é um dó ou um ré por exemplo), o que você quis dizer é amplitude (diz respeito à intensidade).

|