Cifras de Tuatha de Danann

    Autor Mensagem
    thanatos
    Veterano
    # set/04


    alguem ai tem cifras do tuatha? eu soh achei a da finganforn, qria a The Dance Of The Little Ones....se alguem tiver e puder postar ela aki agradeço

    pubianigenas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    thanatos
    kra e o seguite tenho apenas de The Last Word vc qrer posso mandar pra seu e-mail tal vez outro dia possa mandar ela para todos

    Sancast
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Porra... Tuatha de Danann é uma banda mto foda... antigamente, eu era fãzão... gostava pra caralho... tendo todos os cds deles (grande coisa, não lançaram nem 5... hehehe) e fui num show aki no Rio que foi UMA MERDA...

    O show foi no Garage... eles já chegaram atrasados e mto doidos d maconha... mó marofa do caralho... depois, ainda ficaram dando rolé na VM e enchendo a cara no heavy duty... o show era pra começar papo d 11 da noite... começou lá pra 1 ou 2 da manhã, eu acho... com eles bêbados... não passaram o som... tu não ouvia o vocal, o teclado tava alto pra caralho e as guitarras tb não apareciam mto... erraram pra caralho, a ponte da warlock do Berne foi pro saco (diz ele q quebrou uma mola)... enfim, PODRE... foram tocar uma música do "The Delirium Has Just Begun" e tiveram q recomeçar pelo menos umas 3 vezes, pq sempre erravam...

    Mas, até que me diverti no show... mandaram cover de "TNT", do AC/DC, e "Rebellion", do Grave Digger... e, no final, o Berne ainda fez um discurso, com o sotaque mais mineiro caipira possível... "nós é do interiorrr, mas é profissionarrr... esse show não foi lá muito bão... mas no próximo nóis vai arrasar... porque nóis é profissionar"... bêbado demais... todo mundo começou a avacalhar e nego da banda tirou ele do palco...

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sancast

    vai no epikamelot?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cifras de Tuatha de Danann