Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# abr/03
Que música vcs acharam q ia ser mto díficil pra tirar e quando viram a cifra descobriram q era mto fácil?
Pra mim foi Santeria do Sublime (In Bloom tb)
|
hrspedro Veterano |
# abr/03
· votar
qdo eu naum sabia le tablatura só cifra eu praticamente achava tds dificil mas aí aprendi a ler tablatura, aí ja era...
|
muchex Veterano |
# abr/03
· votar
soh eu tbm.
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
qd eu tava no primero ano de violao o solo do wasting lovo eu tinha ouvido uma vez achava q era fodao..mas nem era...ganhei a guita e tirei em poco tempo...
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Um que eu achava mó dificil era o do primeiro do Knockin' On Heaven's door... ai eu ganhei a guitarra e foi o primeiro solo que eu tirei nela
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
Unknown
qd a gente ganha a guitarra é legal ne cara...vc pega ela e parece q ela pede pra vc tira alguma musica...a minha foi wasting love...a sua parece q foi knocking
|
Unknown Veterano |
# abr/03 · Editado por: Unknown
· votar
É mesmo... hehehe... Foi meio que espontâneo... Eu naum pensei "Vou tirar o solo de Knockin"... Na real eu queria tirar Stairway to Heaven... Mas algo me levou a tocar Knockin, hehehe...
E uma curiosidade da minha parte: Eu só toquei em uma guitarra na minha vida toda: na minha! Antes, eu nunca tinha tocado em nenhuma, e até hoje eu nunca toquei em outra, só na minha! Sou fiel, hehehe...
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
huahuahuhuahuauhhuahuhuahuahua
eu tb nunca tinha tocado mto em guitarras msm...era fiel aos violoes...
ah q eu queria tb era stairway to heaven...o solo...mas foi essa do iron
|
OzzyGod Veterano |
# abr/03
· votar
a música q achei q fosse mais foda e depois vi que num era tanto asssim foi mr. crowley, mas até hj qd ouço a música e principalmente o solo fico todo arrepiado
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# abr/03
· votar
A música que eu achava foda era crazy train do ozzy. Mas estava um pouco enganado que acabei tirando o riff e o solo.
|
Gui Veterano |
# abr/03
· votar
zoio de lula pro baixo!
|
nobre Veterano |
# abr/03
· votar
as q achava os solos mto dificeis e depois se tornaram faceis, foram, em ordem:
wasting love - iron
alive - pearl jam
stairway to heaven
unforgiven - metallica
213 - slayer
one - metallica
fora outros q eskeci de citar... akele tipo de solo q parece intocavel... e depois fica moh paia
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
arpeggios from hell
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
E as que vcs acharam que era fácil e na real era muito dificil?
|
LuK_7 Veterano |
# abr/03
· votar
Under the bridge parecia impossível mas depois ficou fácil
Só q achei q ia me dar bem em um treinamento de hammer-on e pull-off (parece um lick do malmsteen) e até hoje to me dando mal.
|
igor Veterano |
# abr/03
· votar
isso de dificuldade é relativo
mas eu toco muito pouca música, eu curto mais o erudito mesmo, eu faço mais exercícios...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/03
· votar
facil pra mim foi lwhyskey in the j.a.r do metallica , pensei quera mó foda quando eu ouvia e não manjava de guita ai eu tirei ela inteira de ouvido ....... e outra que parecia dificil foi tear in heaven e runaway train , mó facil
|
Fabão Veterano |
# abr/03
· votar
uma musica que achei foda quando ouvi foi Mama i Coming Home do ozyy, meu professor toco ela perfeito, ai eu pensei, puta merda! nunca vo tira essa musica!!! agora eu to tirando ela, o solo eu ja tirei, pensei que era dificil mas é mo facil!!!!!! o resto eu to tirando, ja tirei metade da musica!!!!!!!
|
vitor Veterano |
# jan/04
· votar
.
|