Base

    Autor Mensagem
    Sanctum Metal
    Veterano
    # ago/04


    Sei que esse tópico deveria estar em "guitar battle", mas o lugar não é tão frequentado quanto aqui.
    Gostaria de saber desses caras, esses Cabulosos do guitar battle, como vocês fazem suas bases. Eu faço as minhas com todas as trilhas no guitar pro. Sai um midi ruim, sei lá. É culpa da minha placa de som ou o quê? Vocês me recomendam outro programa?

    Sanctum Metal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    24 horas esperando...
    Alguém me ajuda aê, por favor.

    Geovanni
    Veterano
    # set/04
    · votar


    A cara tipo Tenta gravar a base num programa e depois joga ela e tocar por cima...

    Demolisher
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sanctum Metal
    Provavelmente culpa da tua placa de som... Tenta instalar o Virtual Sound Canvas da Rolland ou o XG da Yamaha e vê se melhora a quality do som, valeu?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sanctum Metal
    Exporta cada uma das trilhas do Guitar Pro para arquivos midi, abra-os em um programa (FruityLoops, por exemplo) em que você possa substituí-los por Soundfonts e salve-os como wav ou mp3.

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Sanctum Metal

    putz... esperar 24 horas é fo**.

    Experimenta usar o Fruity Loops. Nele você importa a midi que fez no Guitar Pro e aplica as SoundFonts.

    SoundFonts são sons reais de instrumentos, gravado nota por nota. Então na sua banda virtual pode até ter um caríssimo orgão Hammond te acompanhando.

    Procure na busca que tem um tutorial de como fazer a sua própria backtrack.

    Sanctum Metal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Revivendo esse tópico (porque ainda não consegui o que queria).
    Peguei o Cakewalk pro audio 9. Quando estava começando a gostar dele, vi que não conseguiria exportar os midis em wavs ou mp3s.
    LeandroPanucci
    Eu usei a (beta)busca e não achei esse tutorial, será que você (ou alguém) poderia dar uma breve explicação sobre sound fonts e fruity loops?

    Sanctum Metal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    No kazaa tem uns fruity loops de 1MB, de 10MB, de 15MB, uns de 30MB, uns de 50MB e um de 250MB. Qual desses se aproxima?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base