Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# ago/04
Queria saber se essa guitarra é boa. Pretendo comprar uma até Outubro mas naum tenho como testá-la...Daí queria saber a opinião de vocês, é uma boa compra ou posso encontrar melhores por esse preço.
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=23902052 13507&Det=True&IDProduto=64206
|
RIQUE Veterano |
# ago/04
· votar
Sparkle
é boa sim cara!
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
RIQUE
Mas vale esse preço?
|
Slashr Veterano |
# ago/04
· votar
Kra, vc tah querendo comprar nova mesmo?
Eu vou comprar uma Ibanez tbm, mas to querendo a JEM555.
Essa eu jah toquei e jah encontrei ela bem nova(normalmente quem tem essa guita cuida bem) por 2.500, 2.600.
A guita eh mo tesão. vale muito apena, na minha opniao.
Qnto a que vc ta querendo comprar, nao sei se vale pois sinceramente nunca toquei. Apesar de que tem uma aqui numa loja perto. Vou ver se passo um som nela e dai te falo, blz?
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
Slashr
Valeu ae cara!!! Eu tô querendo comprar nova mesmo...se puder testa ela sim!!!
|
Slashr Veterano |
# ago/04
· votar
Blz, vou ver se passo lah amanha a noite.
Se ela ainda estiver lah eu passo um som. vc sabe ao menos a captção dela?
(eu se fosse vc pegava uma JEM555 usada ... hehehehe)
Se eu testar te dou um retorno.
Abraço
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
Slashr
A captação é essa:
PSND1 (H) Neck PU
PSND2 (H) Bridge PU
É a original da Ibanez mesmo...quanto a JEM eu curto aquela branca que ele mais usa, mas aqui é meio foda de achar uma usada, a que eu mais curto é a JS mas essa está fora do meu bolso...hehehe
|
nothing else matters Veterano |
# ago/04
· votar
NÃO VALÇE ESSE PREÇO MSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
nothing else matters
Porque?
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
UP!!!
Ajuda ae galera!!!
|
RIQUE Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
cara, essa guita é boa, mas para ser melhor ainda é bom colocar uns bons capitadores nela depois!
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
RIQUE
Ae cara!!! Pois é, eu iria tirar meus 2 Dimarzio da minha SG e tacar nela...hehehe...
|
Philipius Veterano |
# set/04
· votar
Boa guitarra.
Gosto do braço Wizard II.
Nunca toquei nessa, mas deve ser boa sim.
Acho que o preço é esse mesmo, perto de R$2.000.
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Philipius
Valeu cara!!! \o/
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Ibanez RG 320FM AM
Pega TV a cabo tb???
(tá legal, foi péssima... vou ficar quieto)
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
hahuahuauhaha...eu sabia que alguém ainda ia dizer isso...tava demorando...
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Sparkle
Po... ninguém falou, eu é q não vou deixar passar!
|
Sparkle Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
hahauhauha...tá certo...:P
|
weverson Veterano |
# mar/05
· votar
Comprei esta guita nesta segunda(06/03/05) testei várias antes de chegar nela, foi a que melhor achei na faixa entre 1400,00 e 1900,00 , ela custou R$1704,00 na loja aqui em volta redonda, e o mais interessante é que ela tem um sustain nervoso para metal, e também consegue proporcinar um timbre muito bom para bases lentas.Aconselho a vc comprar ela sem dó nenhuma.
|
Gustavo Mandelli Veterano |
# mar/05
· votar
Sparkle
Essa Ibanez é muito boa, mas dexa a desejar na minha opnião pela falta de ul single, que dar mais brilho nas posições 2 e 4 quando for tocar algo limpo... que no casa nessa ai não tem as posições 2 e 4 da chave seletora. Eu comprei uma Ibanez RG 370, que no caso é tudo igual essa ai, desde madeira Braço, captadores tudo mesmo, com exessão que a RG 370 tem um single no meio, e a pintura é um poco pior que essa dai... e melhor e RG 370 eu paguei 1630 mais barato que esse dai, e na minha opnião a minha é melhor
|
Gustavo Mandelli Veterano |
# mar/05
· votar
O preço da Ibanez RG320 FM esta atribuido apenas ao modelo e acabamento dela.... como eu disse e Ibanez RG370 é praticamente igual e é bem mais barata
|
nFall Veterano |
# mar/05
· votar
nessa loja site é onde tem a ibanez 370b mais barato que ja vi. é de confiança comprar aí? alguem ja comprou?
|