Preciso conversar com algum guitarrista!

    Autor Mensagem
    vinicius_sujeira
    Veterano
    # ago/04


    Ae...toco à 3 anos, mas nunca tive oportunidade de fazer aula com um professor de guitarra q me ensinasse as técnicas, c alguem q toque guitarra e tem icq, poste o numero do icq ae, pra me ajudar, pois naum da pra mim fazer aulas com um bom professor, pq na cidade em q eu moro não tem, e eu não tenho condições financeiras pra fazer aulas em alguma cidade vizinha...vlw...abraços...aguardo ajuda...

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vinicius_sujeira

    O que gostaria de saber?

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Cra...mta coisa...tipo uns exercicios para agilidade, algumas tecnicas...coisas do tipo...

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Técnicas: Slide, ligado, two hand, sweep, etc? Vixi... Seria foda explicar assim, pela net... hehehe... Procura pela busca que você acha algo... Agilidade, palhetada, penta, etc...

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vlw ae!...vo da uma procurada...mas ae qm tive icq passa o numero ae!...

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vinicius_sujeira
    cara, se voce tiver msn messenger eu posso falar com voce algumas horas vagas q eu tiver... eu ligo na entrada do mic no pc a guitarra e explico o q to fazendo escrevendo... sei lá... se quiser, geralmente depois das 18h até as 20h eu tenho um tempo livre ae... ou finais de semana... nao to fazendo nada mermo... hehehe
    meu msn é: denniscnfreitas@globo.com ... é meu e-mail tambem, claro!... flw

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Sum41_guy
    · votar


     

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    163598462 icq #
    nao manjo mta coisa de tecnica mais to tendo aula e em alguma coisa talves eu possa ajuda..falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso conversar com algum guitarrista!