Autor |
Mensagem |
vinicius_sujeira Veterano |
# ago/04
Ae...toco à 3 anos, mas nunca tive oportunidade de fazer aula com um professor de guitarra q me ensinasse as técnicas, c alguem q toque guitarra e tem icq, poste o numero do icq ae, pra me ajudar, pois naum da pra mim fazer aulas com um bom professor, pq na cidade em q eu moro não tem, e eu não tenho condições financeiras pra fazer aulas em alguma cidade vizinha...vlw...abraços...aguardo ajuda...
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
vinicius_sujeira
O que gostaria de saber?
|
# ago/04
· votar
Cra...mta coisa...tipo uns exercicios para agilidade, algumas tecnicas...coisas do tipo...
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
Técnicas: Slide, ligado, two hand, sweep, etc? Vixi... Seria foda explicar assim, pela net... hehehe... Procura pela busca que você acha algo... Agilidade, palhetada, penta, etc...
|
# ago/04
· votar
vlw ae!...vo da uma procurada...mas ae qm tive icq passa o numero ae!...
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# ago/04
· votar
vinicius_sujeira
cara, se voce tiver msn messenger eu posso falar com voce algumas horas vagas q eu tiver... eu ligo na entrada do mic no pc a guitarra e explico o q to fazendo escrevendo... sei lá... se quiser, geralmente depois das 18h até as 20h eu tenho um tempo livre ae... ou finais de semana... nao to fazendo nada mermo... hehehe
meu msn é: denniscnfreitas@globo.com ... é meu e-mail tambem, claro!... flw
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04 · Editado por: Sum41_guy
· votar
|
Sum41_guy Veterano |
# ago/04
· votar
163598462 icq #
nao manjo mta coisa de tecnica mais to tendo aula e em alguma coisa talves eu possa ajuda..falow
|