Washburn - Ta Caro ?

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # ago/04


    Estou querendo comprar essa guitarra, é da Baterista da Minha Banda! estou quase resolvendo, Esse modelo não é mais fabricado, eu toquei com a guita, é muito gostosa e o som é excelente!
    Ela Ta pedindo 900 Reais, quero saber se vcs acham barato ou caro! ?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qual o modelo?

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    depende do modelo...em geral, washburn faz boas guitarras

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ela tem micro afinação, floyd rose, 1 captador deuplo e 2 simples, Modelo é wg 300

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    A cor dela é vinho!

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    essa ai nova eh 1000 e pouco...se tiver MUITO conservada, talvez valha a pena...pechincha mais...

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Esta Novinha ela é bem cuidadosa, ela taa querendo 950, ai Falei 900, mas acho caro!

    Mas me falaram que esse modelo num fabrica mais!

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a 850 a vista e pronto..hehe

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Então cara eu vo da a Vista!

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    MAS NAUM PARARAM DE FABRICAR ?

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ?

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    então alguem me ajuda, compro ou não compro ?

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarGata
    Eu conheco essa guitar, eu daria uns 880 no maximo se ela estiver bem conservada.
    Guiatarra usada e assim mesmo nao adianta querer vender muito caro se a guiatarra nao tem aquele "o que a mais".

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarGata
    Já que você vai pagar à vista, pechinche mesmo!!! Oferece R$ 750,00 pro cara, em dinheiro. Se não topar, feche em R$ 800,00. E, se você curtiu a guitarra, compre sim.

    domy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarGata
    Essa guita deve ser pareceida com a minha, a não ser pela ponte. Tenho uma Washburn MG701, 1 cap duplo e 2 simples, só que a minha ponte é Wilkinson e tem tarraxas com trava. O ano de fabricação é 94 e o modelo também não é mais fabricado. Já vi fotos de um workshop do Rafael Bittencourt do Angra com uma guitarra igual.
    A captação da minha guita comparando com modelos mais atuais da Washburn tem uma saída com menos ganho mas em compensação o timbre, tanto limpo quanto distorcido, é excelente. Todo luthier que já regulou a guita fica de cara com o som dela.

    Falei isso tudo porque já não é de hoje que me dizem "a Washburn não faz mais guitarras como antigamente". Ou melhor, as guitarras mais antigas possuiam muitas vezes um padrão de qualidade e um som melhor que as mais novas. Isso quer dizer que um modelo que não é mais fabricado pode ser até melhor que os novos modelos (não quer dizer que seja realmente melhor, só testando pra saber).

    Bom, vc já testou a guitarra, então, se achou que o som é mesmo legal, vai em frente. O preço é mais ou menos esse mesmo que a sua amiga tá pedindo, mas o lance é pechinchar e tentar abaixar o preço ao máximo.

    nobre
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Com 750 ou 800 na mão na frente dela ela não vai recusar :P

    GuitarGata
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Então ela quer mesmo 900. Tipo juntei bastante e estou com o dinheiro aqui, o que cs acham então!
    Adorei tocar na guita, ela ta conservada!
    Mas eu taa querendo Uma melhor, ou fico com essa ?

    GuitarGata
    Veterano
    # set/04
    · votar


    compro ou não compro, queria mostrar a fotinha para vcs!

    matheusff
    Veterano
    # set/04
    · votar


    EU TO VENDENDO UMA WASHBURN MG-30 NOVISSIMA ,FLOYD ROSE,1 CAP DUPLO E 2 SINGLE , ELA EH VERMELHO METALLICO MEIO VINHO ,BAG DA SOLID SOUND, R$ 750 , SE QUISER FOTOS EU MANDO POR EMAIL

    up_the_irons
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ai mocada consegui um dinheirinho bom pra comprar uma guita pessoal uma ate 1000 reais qual vcs acham que eu devo compra r?? uma washburn uma ibanez usada o que vcs aconselham... ah eu toco angra shaman ... iron etc

    DeatH_SparK
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up_the_irons

    Usa a busca...

    alone
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o preço dependo do modelo, do estado, sim, a washburn faz equipamentos legais,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Washburn - Ta Caro ?