Autor |
Mensagem |
naka Veterano |
# abr/03
Percebi q sou 1 aberracao! so a unica pessoa q eu conheco q toca na perna esquerda! ( n sou canhoto )
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Eu apoio com a direita, hehe...
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
a guitarra na direita...qd vo treina violao classico faco aquela posicao das antigas msm...perna esquerda levantada e violao na esquerda
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
na direita..
|
naka Veterano |
# abr/03
· votar
eu so bizzarro!
|
Dave Murray Veterano |
# abr/03
· votar
eu apoio na esquerda..pq tipow..quando eu toh de pe, eh o lado que eu puxo mais a guitarra..dai jah eh de costume
|
Bramires Veterano |
# abr/03
· votar
direita.... sempre..
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
na boa...eu apoio na minha tercera perna...
huahuhuahuahuuhauhahuahuhuahuahuahuahuahuau
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
naka
quem toca Clássico toca assim, na perna esquerda.
tenho um amigo q toca violão clássico, ele toca assim. guitarra ele tb toca desse jeito.
aberração foi um blueseiro q eu vi q era destro e passava a correia só pelo ombro direito, ta ligado?
porra, do jeito q eu pulo no palco, minha guitarra ja teria voado longe faz tempo assim.
|
Vern Veterano |
# abr/03
· votar
naka
Como meu 1° ano foi de violão clássico puxei isso para a guitarra ! E veio tem muita gente que toca na esquerda :-)
"Visitem www.alandomingues.kit.net e conheçam meu trabalho"
|
naka Veterano |
# abr/03
· votar
que bom , tava pensando q eu era 1 aberracao ;D
|
boka Veterano |
# abr/03
· votar
naka por acaso vc chama daniel??
|
Maneco Veterano |
# abr/03
· votar
Eu aprendi guitarra tocando na perna direita... Mas comecei a fazer aula, e passei a puxar pra perna esquerda. No começo foi difícil a adaptação, mas depois pareceu ser melhor para mim.
PS: Eu sou canhoto mas toco como destro.
|
JaCaMaN Veterano |
# abr/03
· votar
quando eu estou torto com a perna esquerda mais inclinada pra cima eu uso a perna esquerda
|
naka Veterano |
# abr/03
· votar
Boka meu nome é Luis
|
Gui Veterano |
# abr/03
· votar
com as duas, tanto faz, nas bases é na direita e nos solos é na esquerda!!
|
jtz Veterano |
# jul/07
· votar
eu apoio na esquerda também
alguém conhece algum guitarrista que apoie na perna esquerda ?
|
Rapha_krust... Veterano |
# jul/07
· votar
táquiupariu...
BANNNNNNNNN
|
Cheavy Veterano |
# ago/07
· votar
naka
Up!!!
Apoio na esquerda.
Na video aula do Michael Romeo, ele tambem apoia na esquerda e se não me engano da video aula do Petrucci ele tambem apoia na esquerda.
Abraço.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/07
· votar
Apoio na direita... acho MUITO feio na esquerda, mas eu sei que cada um tem seu estilo etc, só uma opinião.
|
Saitu Veterano |
# ago/07
· votar
apoio na esquerda(sou canhoto)
|
Tio Frank Veterano |
# ago/07
· votar
direita, até tentei colocar na esquerda mais nao deu certo
|
Raizen Veterano |
# ago/07
· votar
Entre as duas pernas. Igual violão clãssico.
|
Leo_FS Veterano |
# ago/07
· votar
Apoio na esquerda. Na direita so consigo se eu dobro a perna em cima da esquerda
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Na direita, e esta apoiada num banquinho ^^
|
VinyCosta Veterano |
# mar/08
· votar
Eu apoio na esquerda tambem... apesar de na hr de tocar não sentir muita diferença na troca da perna, mas na direita consigo mais velocidade com maior clareza, na esquerda melhores vibratos e bands.
Hoje tambem achei q eu era aberração, dai busquei no google... ta ai... tem bastante gente q toca apoiado na perna equerda...
Meu professor toca na esquerda pois é foi formado em violão clássico além de música, então acabo passando pra mim, pois aprendi violão primeiro, depois guitarra.
Abraços.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
VinyCosta apoiar na esquerda => coluna agradece
|
Bigtransa Veterano |
# mar/08
· votar
Max
Eu tb apoio no meio.... aproveito pra esfregar bem gostoso e me erotizar bastante enquanto faço um som..... acho q o som q faço depende muito do meu estado de espírito enquanto toco....
|
NeoRamza Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre que o Petrucci precisa fazer um solo dificil ele apoia a guitarra na perna esquerda. Reparem nos shows.
|
Cláudio guitarra Veterano |
# mar/08
· votar
Eu uso apoiar na esquerda pelo fato de me sentir confortável... Importande é achar uma posição que não vá prejudicar a coluna...
|