lake of fire

    Autor Mensagem
    alexcobain
    Veterano
    # ago/04


    ai galera,blz!queria saber se vcs tocam "lake of fire " do "meat pupets" acho que e isso,queria saber se é dificil de tocar pra quem toca a pouco tempo(6 meses sem fazer aula,mas ja sei afinar em varios tons e tocar algumas escalas)!Vi o nirvana tocar no acustico deles , queria tambem saber a opiniaõ de vcs sobre essa musica!obrigado pela atenção!

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ae eu catei essa musik uma vez sem saber que era desse meat´pupets.Axo que com um poko de treino vc pode ate tirar ela.Eh um poko mais complicada que a original mas pelo que me lembro naum eh muito dificil

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ae eu catei essa musik uma vez sem saber que era desse meat´pupets.Axo que com um poko de treino vc pode ate tirar ela.Eh um poko mais complicada que a original mas pelo que me lembro naum eh muito dificil

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mal ae poste duplo = net discada compartilhada =(

    alexcobain
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    blz!num da nada!peguei toda a musica agora,so falta o solo final que é um pouquinho dificil pra mim!mas eu vou treinar ate eu aprender blz!obrigado pela atençao!continuem postando,dando a opinião de vcs sobre essa musica!

    The_Iron_Trooper
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alexcobain
    Vc conseguiu tirar essa musica d ouvido??C for tah otimo...

    Eu curto essa musica,e tirei ela jah faz algum tempo

    Pra vc q tah comecando essa musica eh otima pra pegar agilidade nos dedos...

    Mais uma coisa...vc tem guitarra ou violaum?

    alexcobain
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tirei de ouvido!tenho violão e guitarra,mas to tirando no violao que fica mais parecida com a do acustico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lake of fire