Autor |
Mensagem |
NeoBH Veterano |
# abr/03
Marca Vantage é boa??
|
Randy Rhoads Veterano |
# abr/03
· votar
São guitarras bem acabadas, com um timbre legal. Pelo menos foi isso q achei, no caso, toquei numa Strato.
Dá uma testada antes de qualquer coisa.
Té+
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
Randy Rhoads
Oi..tipo q eu tenho uma Vantage, só q a minha é akele modelo estilo Ibanez...adoro o timbre dela...muito boa na minha opinião...mas eu fiz esse tópico pra ver a opinião de outras pessoas q tenham... ;o)
|
xandyfelix Veterano |
# abr/03
· votar
cara, eu tenho uma vantage hss com floyd linda e com um timbre excelente, estou muito satisfeito com a minha guitar. como eh a sua, a minha eh dourada, muito louca. valey cara.
|
spy2k Veterano |
# abr/03
· votar
eu tenho uma vantage strato.. cara eu pensei q mais ninguém mais tivesse essa guitarra !! =] ...eu gosto dela... e ainda pah.. é minha primeira guitarra.. naum quero me desfazer dela nunca.. afinal foi nela que eu aprendi os primeiros acordes...
|
JaCaMaN Veterano |
# abr/03
· votar
eh boa sim
meu primo tem uma strato com 24 casas
uma maravilha
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
xandyfelix
E aí mano, a minha é uma vermelhinha perolada...linda paka...adoro o som dela...teve um manim q chegou a me oferecer 1300 reais nela mas nem rolou...como eu ja disse, ela tem uma ponte floyd, um humbucker, e dois singles, (eu não sei nem de q marca são mas vou colocar um emg ) tow dando uma turbinada nela, vou mandar trocar os captadores e escolapar o braço, depois eu posto uma foto dela pras vcs..
;o)
|
SepulMala Veterano |
# mai/03
· votar
Eu tenho uma, mas eu ñ sei o modelo dela. è toda preta, até o escudo. Tem um humbucker e um single. Como cês sabem o modelo da de vcs? Vem escrito nela?
|
ace frehley Veterano |
# set/04
· votar
falem sobre a Telecaster da Vantage!
|