Epiphone SG G-400 Custom

    Autor Mensagem
    ramjunior
    Veterano
    # ago/04


    Quem tem ou conhece essa guitarra, me diz como são os captadores(se são bons), sua tocabilidade, sua pegada, enfim, se é uma guitarra que vale o que custa:R$1.935,00

    Makoto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    uns tempo atras eu vi uma branca(ou creme) cm 3 humbuckers
    tava uns 1600,00 deve ser boa

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Galera, vou desenterrar o topico pra nao criar outro sobre a guitarra.

    Surgiu uma oportunidade de pegar uma epiphone sg custom (de 3 captadores) de 1988. É koreana, certo? É boa essa guitar? Meu irmão ia conseguir ela por 800 reais, já que o vendedor deve grana de uns serviços pra ele. Entao eu venderia minha Sx gg1 e com a grana pegaria essa epiphone sg custom.
    Vale a pena? As epi dessa epoca sao legais?

    Obrigado pela ajuda

    Abçs

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF


    Acho mais certo testar a guitarra,antes da compra e ver se agrada.Abração !!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy

    Sim, claro. Eu iria testar ela. Mas eh q eu gostaria mais mesmo de informaçõe sobre a epiphone dos anos 80. Vai q eram piores q hj em dia, sei la!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    buddy guy

    Sim, claro. Eu iria testar ela. Mas eh q eu gostaria mais mesmo de informaçõe sobre a epiphone dos anos 80. Vai q eram piores q hj em dia, sei la!



    Acho que as antigas eram boas(ao menos o povo falava bem).Mas o canal além de testar,claro,seria analizar.Dá "um grito" no professor Bertola,ele deve sacar se vale a pena !! Abração !!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy

    Já perguntei lá pro mestre, com certeza =))

    Eu vou tentar testar ela, e me informar melhor direto com o vendedor (pq possivelmente ela nao esteja toda original, deve ter recebido upgrades ao longo dos anos)

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    buddy guy

    Já perguntei lá pro mestre, com certeza =))

    Eu vou tentar testar ela, e me informar melhor direto com o vendedor (pq possivelmente ela nao esteja toda original, deve ter recebido upgrades ao longo dos anos)





    E o que disse o Bertola?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy

    Vou colar aqui (ele acabou de responder):

    essas Epis coreanas são melhores em madeiramento e acabamento que as atuais (embora em matéria de capts e tarrachas, não)
    .

    Caso eu fizesse o rolo, eu pegaria as Gotoh da minha sx gg1 e colocaria na epi. Tranquilo.
    Isso se já nao estiver com upgrades, preciso descobrir isso!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    buddy guy

    Vou colar aqui (ele acabou de responder):

    essas Epis coreanas são melhores em madeiramento e acabamento que as atuais (embora em matéria de capts e tarrachas, não).

    Caso eu fizesse o rolo, eu pegaria as Gotoh da minha sx gg1 e colocaria na epi. Tranquilo.
    Isso se já nao estiver com upgrades, preciso descobrir isso!







    Bom demais,uni o útil ao agradável !! Se catar,não esqueça daquele review bacana com samples e fotos,valeu? Abração !!!

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Para não abrir outro topico , alguem saberia me dizer qual é o captador do meio dela ? o original.. Tipo , seria um neck ou bridge ???????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone SG G-400 Custom