MALDITA PLACA DE SOM!

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04


    MALDITA PLACA DE SOM!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qual placa?

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    www.pesanto2.palcomp3.com.br
    Dobra 1234.
    Agora to com uma placa de som OnBoard, PUTAQUEPARIU, QUE LIXO!...Que saudades da minha Placa de Som OffBoard.

    maadc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é melhor comprar uma audigy 2 da creative labs

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Que que eu faço??

    Sabretooth
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po
    aproveintando esse topico, alguem poderia dizer uma placa de som boa e barata pra gravar sons de guitarra ae???
    a minha onboard nao eh muito legal

    Fly Never Die
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Homem Cueca
    MALDITA PLACA DE SOM!

    Existem placas de so9m onboard melhores que offboards antigas ou até recentes. A Cmédia possui ótimas placas.

    Atualmente, qq placa de som é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que qq gravador fostex antigo.

    Uma soundblaster antiga não bate a maioria das onboard novas. Pode ter certeza. Principalmente as que usam EMUK.

    Xzélão
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a minha onboard parece que queimou só a entrada line in, será que alguem já experimentou essas Placas De Som Usb 7.1 que custam em torno de 20 reais? Detalhe elas só tem entrada de microfone e saide de fones, não tem a line in.
    Gostaria de saber se pelo menos saõ do mesmo nivel das onboards só para não ficar na mã.o

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Xzélão

    Não prestam, elas trabalham com unx xnx no hardware para ter sample rate de 48khz (é 24khz no hardware), servem para ouvir música como quebra-galho bem furrequinha, mas não servem para gravar áudio, tem ganho demais no chip e pegam ruído à toa...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Homem Cueca

    A unica solução que vai dar uma melhora é você comprar um Guitar link da behringer, estou até pensando em comprar um pra mim no ML.

    Xzélão
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ogaitnas

    blz! então estou pensando em pegar aquela behringer 102 que tem entrada direta para guitarrra e saida de fone. alguem já testou?

    Xzélão
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é o seguinte vi essas placas aqui. o que vcs acham?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167735162-placa-de-som-usb-exte rna-6-canais-51-spdif-notebook-pc-mac-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164896274-guitar-link-adaptador -usb-interface-guitarraguitar-link-_JM

    essa de 54,00 sera que vale a pena pelo preço?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Xzélão

    então estou pensando em pegar aquela behringer 102 que tem entrada direta para guitarrra e saida de fone. alguem já testou?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/169059/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MALDITA PLACA DE SOM!