guitarra desregulada! me ajudem!!!!

    Autor Mensagem
    Zekk
    Veterano
    # ago/04


    É o seguinte... as três primeiras cordas da minha guitarra não esão ficando afinadas... eu afino, quando vou v a afinação está alta... ai eu folgo as cordas e ela afina novamente, quando vou v depois as cordas estão folgadas d+ e fica nisso o tempo todo. Eu suspeito que seja o braço mas não sei como fazer p/ ter certeza se o problema é mesmo o braço desregulado e se for qual a forma certa de regula! será que alguém pode me ajudar?

    Climzirus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sua guita é floyd rose?

    Zekk
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é floyd rose mas sem micro afinação

    Climzirus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tem vário tópicos sobre afinação de Floyd cara, da uma pesquisada!! Vc deve estar com o mesmo problema q eu!!!

    Vc trocou o encordoamento recentemente??

    Zekk
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nâo man... acho que o problema não é encordamento não... pq quando o encordamento é novo a afinação só baixa e no meu caso ela fia alta e baixa... mas vou dar um sake sobre os tópicos de regulagem de floyd rose sim. Valeu
    Ah! mas se o problema for no braço?

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ah! mas se o problema for no braço?

    Luthier nele... hehehe

    Zekk
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    porra... o mal é que moro numa cidade ferrada que não tem luthier... rsrs e ai pensei que pudesse resolver eu mesmo.

    leandro_standart
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tu deve ter botado errado o encordamento... verifica se a corda tá enrolada frouxa na tarracha.. pode ser isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra desregulada! me ajudem!!!!