Autor |
Mensagem |
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
E aí, pessoas!
Entrei numa paranóia para comprar uma Fender Strato!!! Heheheh! Já que as signature são bem mais caras, minha idéia é pegar uma American Standard usada ou uma American Series mesmo, que é ainda melhor. Mas, mesmo assim, gostaria de mais opiniões sobre os modelos mais acessíveis. Qual é o melhor?
Richie Sambora (Mexico) x Japonesa x California Series (USA) x Highway (USA) x Traditional (USA)
Grato a quem puder colaborar!
Falows!!!
|
Black Ninja Veterano |
# ago/04
· votar
California Series eh o modelo mais arregaçador....principalmente no quesito madeira....
|
Gabriel_Bp Veterano |
# ago/04
· votar
California Series eh o modelo mais arregaçador....principalmente no quesito madeira....
é sim...
a california series é a primeira vez que a fender começo a empurar instrumentos com peças mexicanas feitos no eua. depois veio a série traditional e agora a highway.
se tu for comprar uma dessas testa o máximo de instrumentos possíveis pra não te arrepender depois.
um abraço.
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
BlaCk LaBeL
Eu tive uma Richie Sambora Mexicana e te digo que foi a guitarra mais versátil que já toquei. Mais versátil que qualquer Ibanez! A variabilidade de Timbres é muito grande e o som dela não deixa a desejar! E pelo preço é uma boa! Pena que já está fora de linha! Vc pode enontrá-la no mercado de usados. Eu vendi a minha por 2000 raeis e peguei uma American Series.
Esqueça as Americanas: California Series, American Traditional e Highway. Não valem o preço que pedem por elas e é bem provavel que vc encontre uma boa Fender Japa mais barato e melhor que essas. Tipo uma Reedição made in Japan.
Resumindo... acho que vale mais a pena vc pegar uma richie Sambora, uma Japa ou então de American Standard pra cima. O meio termo sai mais caro...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
· votar
Blz, galera! Valeu pelas respostas!
Vou acabar jutando mais uns trocos e comprando uma Series mesmo. Ou, de repente, uma Signature usada. Heheheh!
Falando nisso, qual das signature vocês acham mais legal?
Richie Sambora (USA, obviamente) x Jeff Beck x Malmsteen x Eric Clapton x Ritchie Blackmore?
Falows!
|
bass_player Veterano |
# ago/04
· votar
BlaCk LaBeL
eu curto a Jeff Beck
|
serena Veterano |
# ago/04
· votar
cara eu to na msm duvida q vc...to afim d comprar uma fender doida,mas to mo na duvida d qual...eu vi de um amigo meu uma richie blackmore mtu linda, gostei d+ da guitarra, mas parece q é mo dificil de achar dela...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
· votar
Serena, dá uma olhada no Mercado Livre. Tem uma Ritchie Blackmore anunciada lá. Se não me engano, na Hendrix Music (www.hendrixmusic.com.br) e na Playtech (www.playtech.com.br) também tem.
Eu gosto da Sambora (USA) e a Jeff Beck parece ser show de bola também, mas ainda não tive chance de ver uma de perto.
|
serena Veterano |
# ago/04
· votar
BlaCk LaBeL
ou, valeu mas num tem naum...olhei la na playtech,hendrixmusic e no mercado livre mas naum tem, mo ruim.. axo q ela naum é fabricada +...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
· votar
serena
A do Mercado Livre tá nesse link aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21084172.
Mas, de fato, não tem na Hendrix e nem na Playtech. Devo ter confundido o site. Se eu encontrá-la de novo em alguma loja, passo o link pra você, ok?
Falows!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
· votar
serena
Desculpe! O "ponto", que coloquei depois do link pro Mercado Livre, faz com que dê erro se clicar ali. Então, ou copia o endereço, sem o "ponto" no final, ou clica nesse aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21084172
Agora vai! :)
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
serena
BlaCk LaBeL
Essa Ritchie Blackmore que tem no ML é a versão japonesa e já está fora de linha a mutio tempo. A versão American Artist durou muito pouco tempo e era muito dificil encontrar no Brasil. Atualmente existe a Fender Stratocaster Ritchie Blackmore só que Custom Shop. A a versão mais barata dela sai por US$6000 pelo catalogo da Fender!
BlaCk LaBeL
Eu acho a American Signature do Eric Clapton a melhor delas, mas acho que as American Signatures não são melhores ou muito melhores que as American Series e Deluxe. Acho que são muito caras! Acho que a Signatures que valem a pena seriam as Custom Shop, mas essas...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
· votar
Johnny
Concordo contigo. Não tive oportunidade de "brincar" com todas estas, mas pelas especificações de cada uma, me pareceu que pegar uma American Standard ou Series e customizar (se for o caso), é mais jogo do que pegar umas dessas Signatures.
|
serena Veterano |
# ago/04
· votar
Johnny
é, to ligada q ta fora d linha...mas toquei em uma, japonesa msm, e a guitarra é mtu fera...to doida com uma dessa..
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
serena
Se estiver no preço dessa aqui:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21084172
R$4200,00 não vale a pena! Acho que o máximo 2500 reais. Com 4000 da pra pegar uma Americana usada e turbinar ela e deixar bem melhor...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
· votar
Johnny
Dá uma sacana nessa aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20794336
Vê se você chega à mesma conclusão que eu. O cara disse que é uma American Series, mas acho que é Standard.
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
É uma Standard... sem duvida!
|
serena Veterano |
# ago/04
· votar
Johnny
Eu tb achei bem carinha.meu amigo comprou ela por 2000.pq o complicado é isso, se eu comprar vo trocar ponte,captador...ai vai mo dinherao...to mtu afim de trocar minha guitarra, mas to mo na duvida do q eu faco.
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
serena
Bom... se o seu amigo encontrou uma por 2000 é um bom negócio, mas é meio dificil encontrar por ae!
Quanto vc gastaria na guitarra? Assim da pra te dizer o que da pra fazer.
|
serena Veterano |
# ago/04
· votar
Johnny
É, o cara deu a maior sorte!! pegou de um cara q tava precisando mtuuuu de grana,daí vendeu mo barato!! afff, pq umas coisas dessas naum aparecem pra mim??!!rsss. Mas eu to querendo gastar uns 2000, 2500, ate uns 3000...
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
serena
Com 2000 reais você pode pegar uma Fender Japonesa das melhores séries, melhor que uma California, Traditional ou Highway (Americanas) e você pode alterar ela! Tipo... vc pode colocar um Dimarzio HS3 na ponte e dois HS2 no meio e no braço. Vai ficar uma guitarra muito boa! Pode até ficar melhor que a do seu amigo e vc vai gastar menos de 3000 reais.
Ou então vc pode comprar uma dessas...
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20847038
Já toda equipada e que apesar de ser mexicana está muito boa pelo preço. Aliás... já fiz negócio com esse vendedor! Vendi uma Fender Richie Sambora pra ele e o cara é muito legal! Conversa com ele! edu.gavazzi@terra.com.br
|
serena Veterano |
# ago/04
· votar
Johnny
o cara valeu..achei a guitarra mto massa.O unico ruim pra mim é q o cara é de sp, e eu d bh...dai acho meio arriscado comprar assim sem testar a guitarra sabe?mei complicado.Mas de qualquer forma, valeu cara :)
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# ago/04
· votar
serena
Dá uma analisada na reputação do cara no ML. Geralmente, dá pra confiar no pessoal que tem bastante pontos.
Se alguém conhecer uma boa alma, disposta a vender uma Richie Smabora (Americana), me avisem!!! Hehehehe!
|
derf Veterano |
# ago/04
· votar
serena
tbm sou de bh, como chama o seu amigo da blackmore???? pq meu professor tem uma blackmore td mudada...... mt show a guitarra....
|
serena Veterano |
# ago/04
· votar
derf
cara, seu professor deve ser o msm do meu entaum,rsssss.pq esse amigo q eu falei é meu proefessor..roger franco!
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
A Highway naum presta, naum vale o que é cobrada...Pega uma
Malmsteen signature que é a melhor!!!
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
serena
Entra em contato com o Edu pelo email que te passei ai em cima que é ele que ta vendendo essa guitarra e eu já fechei negócio com ele e é uma cara super honesto! Poxa! fiquei amigo até do cara!
|
derf Veterano |
# ago/04
· votar
serena
uhauhauha, eh isso msm.......... eu faço aula c/ ele na minueto, vc faz onde??? vc tem icq???
|
Micael Gaspar Veterano |
# set/04
· votar
ai galera achei uma Richie sambora nova na play techhttp://www.playtech.com.br/categoria.asp?catID=2&subCatID=16
|
erlon_abrantes Veterano |
# ago/05
· votar
quem ttiver ou souber eu compro uma blackmore
|