Autor |
Mensagem |
Soro Laranja Veterano |
# ago/04
Alguem poderia citar as vantagens e desvantagens de construir seu própio equipamento, como guitarras, pedais etc? Por favor, principalmente quanto ao custo.
|
Dennis Christian Nunes de Freitas Veterano |
# ago/04
· votar
construir??? rapaiz, voce tem q ter uma habilidade da porra... fora os equipamentos e a materia prima que devem ser caros demais... é inviavel fazer uma coisa dessas, veio... pedais ainda ainda... tenho um colega q fez um pedalzinho, mas ficou paia... mas tem gente q copia os circuitos do boss ou marshall e monta uns pedaizinhos... se vc souber mexer com eletronica e tiver interesse de procurar pesquisar sobre isso pode até valer a pena... mas eu, mesmo sabendo fazer, preferiria economizar e comprar um boss ou algo assim...
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Soro Laranja
se vc entende um pouco de eletronica, vc pode pegar o esquema de pedais por exemplo no www.tonepad.com
vc vai ter um som igual ao original, por um custo muito menor. Ex: o gt-2, novo, ta uns 700 conto. vc monta um por uns 250 conto.
|
mccready Veterano |
# ago/04
· votar
Soro Laranja
montar guitarras eh show.. porem te exigem muitos equipamentos..e cuidados, alem eh claro de experiencia..
montar pedais eh mais tranquilo.. basta 'seguir a receita' e usar bons componentes..
|
lula_molusco Veterano |
# ago/04
· votar
Dennis Christian Nunes de Freitas
ahaeuheuhaeuhaeuhuaeuae vc eh nb mesmo hein kra???
montar um ds-1 igual o original, sai as pecas todas por menos de 40 reais(chutando pra cima)
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
AE então se montar um pedal a qualidade pode ser a mesma do fudidão de R$700,00 mas o seu vai ser R$40,00??
Caraio preciso mandar fazer uns pedalzinhos hein hehe
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
Po. detesto boss. As distorcoes sao pessimas. Putz. hehe. Soh os mouladores sao legais da boss.
Nada se compara a um gt-2 por exemplo, q custa 700 reais e vc monta por menos de 100. No entanto eh um dos mais chatos de montar pq eh muito fio e componentes.
Sobre montar seu proprio ekipo, a principal vantagem eh o custo que cai drasticamente, porem se for guitarra nao vale a pena se vc nao souber fazer, óbvio.
Ja pedais é mais facil e se vc tiver alguma nocao de eletronica, vale muito a pena mesmo montar um caseiro
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
vc monta por menos de 100
serio? me vende um...ozzytam@bol.com.br
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
Mr Mister
preco de custo