Gravaçao Caseira

    Autor Mensagem
    hugao_away
    Veterano
    # nov/05


    Fala Galera do Cifraclub

    ... Seguinte , trokei de pc recentemente e estou voltando a gravar nele, mas toda vez q eu vou gravar a gravaçao fica com um delay minimo, quase imperceptivel mas q incomoda muitoooo!!!!...

    Eu abro um playback no programa e gravo por cima, Depois qnd eu dou o play fica um pouco atrasado... :////

    Q q eh isso? Memoria? Placa de som ruim?!

    ps: placa de som onboard e memoria 256...

    AJUDEM _ ME obrigadao ae

    hugao_away
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Desculpa ai se o topico estiver no lugar errado, mas nao achei outro ligar melhor do q aki !

    Vlw e AJUDEM AEEE
    hugao

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cara a placa de som é essencial que seja off....a memória eu diria que naum interfere...
    em relação ao atraso e dependendo do software que vc usa pode estar ai o problema..talvez reinstale ele e tenta de novo...

    qualquer coisa posta ai...

    angusac
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: angusac
    · votar



    ps: placa de som onboard e memoria 256...


    se a placa de som é onboard intaum a memória interfere sim. porque é com recursos dela que a placa de som funciona, e deve ser isso que está pegando.

    se vc tiver usando o windows xp por exemplo, ele pega uma quantidade de memória, se a placa de vídeo for onboard tbm, ela pega mais uma certa qtd, intende?

    sugiro que pra ter gravações de qualidade compre uma boa placa de som (uma boa pq senaum fica na mesma), e aumente a memória RAM.

    kishuu
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pra gravar decentemente cara, no minimo uma live 5.1 voce tem q ter...
    placas onboard sao uma desgraça, se voce ligar em linha, pode dar esses problemas... a melhor saida eh usar aqueles mics de 5 reais mesmo no amp e gravar microfonado...
    tenta aih, acho q microfonado nao vai dar o delay...
    tenta ae e fala pra gente o q deu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravaçao Caseira