Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# ago/04
Tipo, eu tô querendo ir(já! hehe) mas eu queria saber se o steve vai toca for the love of god ainda no g3? e se o satriani toca sleep walk? se alguém souber, eles tocam vodoo child?
|
Agente Smith Veterano |
# ago/04
· votar
po cara vai ser animal, o frip é um cara meio loko, num sei q q ele vai fazer, mas é um guitarrista sensacional.Pra mim vai ser loko se o Satch tocar Echos ou aways with me/you.Ia ser loko tbm todos tocarem juntos purple haze ou the wind cries mary
|
augustosrv Veterano |
# ago/04
· votar
Nem adianta querer adivinhar o q eles vão tocar hehe
Eles mudam sempre o Set...
Só torcer pra G3 Jam no final ser inesquecível...
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/04
· votar
Meu sonho é ver algum dia uma jam deles tocando "All Along the Watchtower" do grande Jimi Hendrix... Ia ser muito foda!
|
VRock Veterano |
# ago/04
· votar
CARA...O Vai toca Fordiloviofigod em todos os shows dele! E tipo, eh como se fosse um show normal de cada um deles com a Jam no final. Eh muito provavel q o vai toque: Shy Boy, Erotic Nightmares, For the love of god, liberty, crying machine, attitude song,... essas aew saum as musicas q ele SEMPRE toca!
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
Aew alguem tem noção de quanto vai custar a entrada?
|
Tripa Seca Veterano |
# ago/04
· votar
banido
acho que uns 80 no minimo
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
Tripa Seca
uiuiui..
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
Tripa Seca
Mais eh akela putaria tipo tuda mundo pulando e num da pra ve nada u eh tipo um show com cadeiras pra sentar?(ai os cara taka as cadeiras eauhehuae)
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
banido
O show é no Credicard Hall, tem desde pista (onde as pessoas ficam em pé, pulando ou não), tem poltronas, e tem camarote também...
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
Putz to querendo ir mas to querendo um ampli tamem pra num tokar mais no pc.Puta q bostaaa
|
# ago/04
· votar
banido
Entra lá pra você ver que chique é o negócio... hehe
www.credicardhall.com.br
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
The Hellraiser
hehe o sitezinho ja da pra ver hehe
|
PVboromir Veterano |
# ago/04
· votar
eles sob vaum em SP???
|
PVboromir Veterano |
# ago/04
· votar
quer dizer
eles soh vaum em SP??
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
PVboromir
Acho que rio tamem
|
# ago/04
· votar
Dia 3 é no Rio, no Claro Hall...
|
Grow Veterano |
# ago/04
· votar
ae, no credicard eu aconselho à ir na pista mesmo, é só chegar umas 3 horas antes do show(show de gringo é melhor chegar antes) q vc consegue ficar bem perto do palco, o camarote do credicard é mto longe do palco, mto ruim mesmo, pista é o q há
|
# ago/04
· votar
Grow
É no Olímpia que o camarote fica bem perto do palco né?
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
pista é o que há,semana que vem no show do Dio eu vou na pista pra ficar ´lá na frente,e no G3 também quero ficar lá na frente
agora se o set for igual do g3 in denver não rola ftlog
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/04
· votar
EU VOU...VOU PEDIR DE PRESENTE D ANIVérSÀRIO!
|