Epiphone Les Paul!!!

    Autor Mensagem
    vinicius_sujeira
    Veterano
    # ago/04


    Aew galera, toco faz 3 anos e acabei d compra uma epiphone les paul standard plus essa aki:
    http://www.epiphone.com/default.asp?productID=45&collectionID=6
    e gostaria de saber a opinião de vcs sobre esta guitarra!!
    vlw...abraços

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vinicius_sujeira
    Parabéns pela compra. É guitarra para a vida toda... A única coisa que eu sugiro, claro, mais para frente, é trocar os captadores. De resto, uma senhora guitarra mesmo.

    vinicius_sujeira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mais tipo, em cima dos captadores veio um plastico escrito q os captadores eram da gibson, na verdade eles são msm da gibson?

    Nomade
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Nomade
    · votar


    Não, não são. Comprei a Explorer da Epiphone e também vieram os adesivos da Gibson USA nos captadores, mas já os troquei por Seymour Duncan. Está matadora !!! Mas não troque ainda não, pois a sua guitarra está na garantia, creio eu...

    Exonerz
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vinicius_sujeira

    O que o Nomade falou está correto, os captadores apenas são "modelo" Gibson USA. E é uma guitarra "do caralho"!

    maadc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pra sua guitarra ficar nota 1000, troque os captadores por outros da seymour duncan (JB na ponte e Jazz no braço), Dimarzio (Fred na ponte e Paf-Pro no braço) ou da própria gibson (Classic 57 plus na ponte e Classic 57 no braço ou 500T na ponte e 496R no braço).

    Vega
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    qto pagou nela?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bah so loco por captadores seymour duncan e les paul standard

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    coloca 1 captador Gibson 490R e um 498T.

    jimmypagelf
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vinicius_sujeira

    o cara esses plasticos so vem dizendo que e uma marca tb da gibson sacou!!!



    Homem Cueca

    eu boto fe cara, esses captadores e loko mesmo sem duvidas, mas o foda e que cada um custa 350 reais rsrrsrsrs so pra quem pode rsrsrsrss

    Motley Crue
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu tenho uma classic, acho muito boa, gosto muito dela... toquei numa igual a sua e achei bem legal aih,, acho uma boa guitarra, eu soh trocaria o captador da ponte da minha pq num gosto dele no som limpo, sei lah, acho meio ruim o timbre, mas isso assim que eu juntar dinheiro eu compro.. faria o mesmo na sua, mas acho que vc deve esperar um tempo, e ver realmente qual captador vc quer..

    sobre os captadores, apenas sao modelos desenvolvidos pela gibson, mas nao foi ela quem fabrico...

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Qual captador eu botaria na minha golden les paul para apenas dar um timbre bom ao meu estilo ( rock in roll e metal melodico ).
    E quando a chave celetora da les paul eh mudada tipo ponho no grave funciona qual captador no agudo qual captador e no meio os dois? eu gosto de usa pra baixo intao botario um suposto captador novo naquele lugar?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    a mais uma coisa quanto sai pra coloca trastes novos na guita e refaser ou dar uma arrumada c tive ruim na parte eletrica?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul!!!