CPM 22: Qual a Marca das Guitarras do Luciano

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Eu sou melhor que os guitarristas, baixista e vocalista do CPM22.
TOCO MAIS GUITARRA BAIXO E CANTO MAIS TMB, SOU MAIS BONITO, MEU PAU É MAIOR, SEI FAZER PELO MENOS UMA CARETA DECENTE NUM SHOW, MEU PAU AINDA É MAIOR, TENHO MAIS CRIATIVIDADE, TRUE NOWERIGIAN BLACK METAL!

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Homem Cueca

O vocal do CPM é beeeeem ruim... _o_

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar


pior são os bobão que fica falando mal sem nunca ter ouvido os caras direito... lembra do dylon q ele era ruim e tal e tal... quando ouviram ele solando mudaram de idéia, isso aew.. antes de falar ve o cara tocando direito

(num curto nem cpm 22 nem o dylon)

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


Funkyman
Vi o Dylon tocando, ainda digo, toco mais, bem mais.

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


quando ouviram ele solando mudaram de idéia

Eu não mudei nada de idéia não :P uhahuauhhua


Aliás, eu acho o Kiko (KLB) bem foda porque ele é um dos únicos que consegue solar sem plugar o cabo na guitarra...

hc_cwb
Veterano
# ago/04
· votar


Bom, pra quem diz que o cpm é coisa de viado e tal, só tenho uma coisa a dizer: garanto que eles comem muito mais mulher que qualquer metaleiro de merda deste fórum!!!! Porra, metaleiro é a raça mais maldita que tem!!! Não respeitam nada, acham que só a "música" deles é a melhor, se é que dá pra chamar um cara rosnando palavras que ninguém entendem, um guitarrista solando intermináveis horas em uma única música, um baterista andrógeno e um baixista rodando a cabeça e adorando o diabo de música!!! Isso quando o vocal não estilo André Matos e tal com aqueles gritos de viadinho!!! Metal!!!(estilo grito do Massacration). OU nos dias de hj..."I believe in a thing called love...."

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


hc_cwb
A única coisa q vc fez foi se igualar a essa "raça de merda" q vc veio criticar.
Se não gosta doq eles fazem, pra q fazer igual?
É por isso q essas briguinha ridículas nunca acaba. Tem sempre um pra ficar revidando. Se quisessem mesmo q o assunto morresse, ignorariam.
Portanto, se é oq vcs qrem... se matem! aheuaheuaheuaheuaheuaheae

The Hellraiser
Veterano
# ago/04 · Editado por: The Hellraiser
· votar


...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


só tenho uma coisa a dizer: garanto que eles comem muito mais mulher que qualquer metaleiro de merda deste fórum!!!! Porra, metaleiro é a raça mais maldita que tem!!! Não respeitam nada, acham que só a "música" deles é a melhor


UAHauHaUhauhAuAHuaHaHUAUHAUHahuuHuhaUHaUhauAHuaH

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


hc_cwb

Aí que você se engana... Eu acho CPM uma bosta, o vocal é muuuito desafinado. Mas você acha que eu num gosto de punk rock? De hardcore? Etc... Tem coisas que prestam sim, mas CPM é horrível...

perpetual burn
Veterano
# ago/04
· votar


eu odeio CPM22....é uma bosta......mas a guitarra strato preta é uma M.Zaganin, luthier de SP, um dos melhores do Brasil......

JMartins
Veterano
# ago/04
· votar


acho que deve ser uma TONANTE FINDER com floyd Rose.... hehehehehe

JMartins
Veterano
# ago/04
· votar


Aliás, eu acho o Kiko (KLB) bem foda porque ele é um dos únicos que consegue solar sem plugar o cabo na guitarra...

The Hellraiser

kara essa foi boa!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# ago/04
· votar


Funkyman
lembra do dylon q ele era ruim e tal e tal... quando ouviram ele solando mudaram de idéia, isso aew.. antes de falar ve o cara tocando direito

Meu amigo entra no Guitar Battle e vc vai ouvir caras solando 10 vezes melhor que esse Dylon... e nem por isso são famosos, alias um cara que cita dylon como guitarrista não merece moral nenhuma... PÁRA...

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


JMartins

HUhauhahuuah... Eu num aguento ver aquele cara solando, fazendo careta e o jack da guitarra sem nada... uhauahua

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


AUehAUHeAHEhauehuaHE to por fora AUehuaheuAH tão pagando pau pro Dylon UAheuAHehuehuahe que bando de viado e ainda qrem falar mal dos caras do cpm aff

JMartins
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser

Realmente... nem precisa assistir Zorra total pra rir de piadas só assistir um DVD do KLB...kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Alex guitar man
Veterano
# jul/13
· votar


Aê pessoal, vo ter que ir nesse show, do cpm, não é uma banda que me agrada, nem um pouco, foge totalmente do meu estilo musical, mas eu quis ver ao vivo, então eles na MTV, após, fiquei até surpreso com o timbre da guitarra, que não me agrada nem um pouco, mas não um Ultra Full From Hell luciferiano 100%gain, e uma distorção que lembra até um overdriver, alguem sabe qual o equimanto dele? (amp)

sebber
Veterano
# jul/13
· votar


Alex guitar man

Já postaram aqui nesse tópico, acho que na segunda página.

Ptz, que tópico desrespeitoso do kry rsrsrs

Alex guitar man
Veterano
# jul/13
· votar


Galera, ele ta usando um VOX AC30

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CPM 22: Qual a Marca das Guitarras do Luciano