Autor |
Mensagem |
nothing else matters Veterano |
# ago/04
O cd da banda do meu professor de guitarra lançou,ótimo cd,(heavy metal tradicional + duas baladinhas!)A banda se chama LifeForce,www.lifeforce.com.br e tem uma matéria no whiplash,deem uma conferida,lojas que estão vendendo em vitória/ES:Laser e Tarkus(Boulevart)
O preço está se não me engano R$16,90
\o/
Obs:antes de comprar,para não comprar por caridade,ouçam as musicas ou trechos no site oficial deles!
Obs2:Tem vendendo no rio dejaneiro e em sao paulo também.....e em mais alguns...é só procurar.... ;]
Sim,é do professor que tanto eu paguei pau,deem uma conferida
|
fgr Veterano |
# ago/04
· votar
bandas "iniciantes" ou sem gravadoras e já com um preço bem salgado...
Vou esperar alguém comprar e colocar no Kazaa.
|
# ago/04
· votar
fgr
ela não é iniciante cabaço
|
Philipius Veterano |
# ago/04
· votar
nothing else matters
Ooops.
Olha as aspas... ele deve ter se referido ao mercado amplo.
=P
|
fgr Veterano |
# ago/04
· votar
não lembro d ter ofendido ninguem. mantenha o nivel de dialogo.
qual eh a gravadora dele?
|
# ago/04
· votar
Ah,deixa eu dar uma pincelada aqui,meu professor fez mestrado nos EUA,o baterista participa da Orquestra filarmonica do ES,o baixista toca facil e o cantor precisa falar?
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
Ótima/nova banda
vc mesmo disse
|
# ago/04
· votar
flpmartin321
ela acabou de lançar mas não é iniciante..!
fgr
CDpoint
não lembro d ter ofendido ninguem. mantenha o nivel de dialogo.
uAEHUAEHUAEHUAEh
boa
|
fgr Veterano |
# ago/04
· votar
Brother quando ele chegar as lojas aqui do rio é pq ele atingiu um nivel manero. De caras bons o Brasil tem um monte e aqui mesmo nesse forum tem trezentos caras muito bons.
Se ele é seu professor ou se ele tá te pagando p vc fazer propaganda dele o problema é seu. e mais artista tem q se conter com criticas negativas, nunca vai agradar a todos e pelo jeito vc nunca vai ser um.
E só p frisar: CDpont é selo.
Se contenha...
|
Daniel Góes Silva Veterano |
# ago/04
· votar
Bandas de Heavy Metal no Brasil são um problema, elas são "quase" obrigadas a se lançar no mercado exterior, e aqui no Brasil elas se resumem ao Underground...
O próprio Angra, Shaman e outras, passam por estes problemas.
Seria Maravilhoso em vez de vermos bundas e se vira nos 30, vermos boas bandas/artistas.
|
fgr Veterano |
# ago/04
· votar
Daniel Góes Silva
pode crer..
|